História sem nome: Sinópse abandonada

Naqueles olhos abissais eu vi o inferno, o buraco negro da perversão, da loucura e do inumano.. como se eu fosse um minúsculo e insignificante rato e aquilo, não parecia ser humano.

O momento onde o fim entra na aceitação, é quando se inicia um novo começo, um recomeço, ou até mesmo uma vitória. Mas naquele caso, o fim, era o fim, o fim da luz que enxergo, o fim dos sons que ouço, o fim dos sabores que degusto, o fim dos sentimentos que sinto, o fim do eu.

Quando a anatomia é dilacerada e a mente colapsada, só resta a matéria, um corpo ocupando espaço e um tempo sendo perdido, até porque, eu sei que o inferno existe, porque estava lá, dentro daqueles olhos abissais.

• Nota: Essa é uma história planejada como livro em prosa ou/e quadrinho que tentei criar em um projeto em dupla, mas acabou sendo abandonado mas ainda tive acesso a sinopse dessa história planejada para ser de mistério, investigação policial com atmosfera densa e pesada.

Lucas Doe
Enviado por Lucas Doe em 14/11/2023
Código do texto: T7931917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.