O Bebê sem boca

No hospital...

- Tem alguma coisa errada com esta criança.

- Como assim coisa errada doutor? O que está acontecendo com meu filho, fala doutor, pelo amor de Deus.

- Não sei como dizer, mas vai ser muito dificil para senhora

- O filho da senhora nasceu sem boca.

- O quê? como assim sem boca?

- Ele nasceu liso no lugar onde teria que ter a boca, não houve formação dos dentes, lábio, o osso da boca ligou, está liso.

A mulher saiu do hospital, carregando seu filho no colo, levando para seu lar , mesmo que estranho, mas seu filho, que ao ser visto pela familia e comunidade do bairro, as expressões que se viam eram de susto, pois nunca haviam visto uma situação daquelas, um ser humano sem boca.

A Mãe revoltadissíma com aquela situação, fica imaginando que futuro poderá ter aquela criança, que a noite não chorava, não fazia qualquer barulho, tinha de levantar de hora em hora para ver se estava tudo bem com a criança. A mãe havia se levantado na madrugada, verificava os tubinhos ligados em sua barriguinha por onde se alimentava, quando olhou para o berço, a criança estava com o rostinho virado em sua direção, de repente, abriu os olhinhos, e ela viu dois olhinhos negros, não havia qualquer parte branca em volta dos seus olhos, era tudo negro, quando a mãe viu aquela cena, ficou paralizada, um arrepio horrível correu por sua espinha até as pontas dos dedos, foi até o berço conferir de perto, o bebê olhava vidrada para ela sem sequer piscar, e ela começou a pensar:"...Meus deus, o que há de errado com esta criança, não vou aguentar ver o desprezo das pessoas sobre meu filho..."

A Mãe toma uma atitude, enrola o filho estranho num cobertozinho velho, coloca-o dentro de uma caixa, se dirigi até um rio próximo e joga a caixa.

No outro dia....

- E é isto gente, ele faleceu esta madrugada, não falei nada pra ninguém pois não queria que vcs vissem a carinha dele daquele jeito sendo enterrado, na madrugada mesmo levei-o ao crematório e acabei logo com isso.

E foram todos embora.

Reza este conto que ouvi em Caratinga-MG, que todas as noites em que esta mulher ia dormir, deitada em sua cama, quando olhava em volta do seu quarto semi-ecuro, via uma criança-bebê em pé de frente a sua cama, ouvia-se murmurios, gemidos, tipo, feche vc mesmo sua boca e diga um, agora, se vc ouvir um gemido no seu quarto tipo hhuummmmm huuuummm, converse, não negue, pois senão não vai parar....

PS.: Quer receber uma foto do bebê sem boca, comente está história e deixe seu e-mail.