Judas

Richard era o melhor amigo de Caio, dois estudantes de uma universidade particular. Certo dia, Caio caminhava no pátio do colégio e um grupo de garotos o cercam, porém, Richard interfere, defendendo seu amigo. Ambos andavam juntos em todos os lugares, nem a namorada de Richard interferia na amizade deles.
Ela se chamava Andressa, e certa vez ela deu em cima de Caio, que no começo recusava suas insinuações, mas com o passar dos tempos, ele se entrega á esse amor proibido.
- O idiota do Richard está querendo viajar comigo, ele ainda não descobriu que só estou com ele, devido ao seu dinheiro!
- O que você acha de planejarmos a morte dele?
- Boa idéia meu amor, ele jamais desconfiará de você!
Richard retornava para casa e recebe uma forte pancada na cabeça, desmaiando na hora. Ao abrir os olhos, ele estava em uma oficina abandonada, pendurado por correntes de ferro, onde dois vergões estavam cravados em suas pernas, não conseguia se levantar direito, pois a dor nos ossos de suas canelas era muito forte, fazendo o sangue escorrer no seu corpo. Avistou ao seu lado, um pequeno gravador e ao ligar o aparelho, ouviu a mensagem na voz de seu amigo:
- Oi Richard, provavelmente você está pendurado nessa oficina clandestina por correntes de ferro, isso foi idéia da sua namorada, que neste momento está transando comigo na sua cama, você sempre foi um babaca quando me defendia daqueles caras, se achava um herói, agora que roubei sua fortuna, vou me divertir ás suas custas, adeus e tenha uma morte terrível até agonizar!
Horas se passaram e ele continuava da mesma maneira , até que não resiste e se esforça ao máximo para se levantar e abrir as correntes. No entanto, os vergões de ferro partia os ossos do joelho, sentindo uma dor inexplicável e infelizmente suas pernas são brutalmente arrancadas, jorrando sangue no chão frio. Ele tremia muito e observa a carne viva nas suas coxas, começou a se arrastar em direção á porta, formando um enorme rastro de sangue humano. Inesperadamente, surgem milhares de ratos do escuro e avançam sobre ele, comendo seus ferimentos ferozmente. Seu grito foi ouvido pelos moradores ao lado, chamaram a polícia e ao abrirem a oficina, se deparam com a imagem do seu corpo devorado pelos ratos, enquanto seu melhor amigo se divertia pra valer com sua namorada...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 17/06/2008
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T1038238
Classificação de conteúdo: seguro