Hospedaria 6

Pesadelos

Pela primeira vez desde que fora trabalhar na hospedaria Misa sobe ao sótão. Uma vez lá em cima ela fica aterrorizada com a quantidade de objetos armazenados, pois sabe que o sótão é o lugar onde Michael guarda os objetos pessoais das vítimas. Brinquedos, malas, fotos, uma massa de ferro presa a uma corrente, objetos antigos do século XIX até antes. Misa esbarra em uma pilha de objetos, algumas fotos caem no chão. Misa reconhece Michael com roupas do início do século XX. Sua concentração é quebrada ao ouvir o chamado deste.

Misa guarda as fotos, descendo do sótão, trancando-o para que ninguém perceba que esteve lá, ao sair do sótão ela encontra Michael.

Michael: Achou alguma coisa interessante?

Misa: Eu estava...

Michael: Eu sei onde você estava.

Misa: Desculpe.

Michael: Não é comigo que você tem que se desculpar, a final a hospedaria não é minha.

Misa: Ela...

Michael: Ela já sabe que você esteve lá em cima. Agora prepare-se que daqui a pouco chegará um novo hospede.

O balseiro navegava pelo rio trazendo Bill, um americano um pouco a cima do peso que estava de pé, um pouco tenso, olhando para frente torcendo para chegar logo ao outro lado sem que a balsa vire.

Bill: Como vocês constróem uma hospedaria no meio do rio?

O balseiro continua remando sem dar atenção a pergunta.

Bill: Desculpe, esqueci que você é mudo. Acontece que é muito sinistro.

Quando a balsa chega Bill pula rapidamente pedindo para o balseiro ajuda-lo com as malas, este permanece imóvel olhando para baixo tendo o remo entre as mãos.

Bill: Você é surdo ou mudo?

Misa arregala os olhos ao ver Bill entrando na hospedaria carregando algumas malas dando especial atenção a uma delas. Logo Bill percebe que Michael é um conterrâneo.

Bill: Boa tarde.

Michael: Boa tarde, o que o traz a nossa hospedaria?

Bill: Estou no Japão para um concurso de vídeo Game e esta foi a única hospedaria que tinha vagas. É comum não ter vaga em nenhum hotel?

Michael: Talvez tenha sido o destino, aqui o senhor terá privacidade total.

Bill: Eu preciso de silêncio para poder treinar.

Michael: Quarto 08. O mais isolado daqui. Misa levará suas malas.

A garota carrega as malas de Bill, menos aquela que contém o video game, o americano permanece em silêncio enquanto caminha pelos corredores. Após vistoriaro quarto Bill entrega uma gorjeta para Misa.

Misa: Deseja mais alguma coisa.

Bill: Você parece a Sailor Moon.

Misa: O que?

Bill: Sailor Moon aquela garota que se vestia de colegial para lutar pelo amor, lembra?

Misa: Acho que sim.

Bill: Que olhar é esse?

Misa: O que?

Bill: Você entende o que eu falo?

Misa: O que?

Bill: O que? Oque? Chega de “o que”. O que eu fala você entende?

Misa: Sim.

Bill: Então não pergunte o que. Eu perguntei por que você me deu aquele olhar de reprovação.

Misa: Desculpe.

Assim que Misa sai do quarto Bill monta seu nintendo reclamando de Misa: “vaca japonesa”, logo ele começa a treinar. Misa esta no corredor ainda incomodada com a bronca que acabara de levar.

Misa: Este não vai deixar saudades depois de morrer.

Ele para de andar aterrorizada com o que acabara de dizer, levando sua mão a boca, como se tentasse fazer suas palavras voltarem.

Michael: Tarde de mais.

Misa: Eu não quis dizer isso.

Michael: Mas disse.

Os dois não sabiam, mas estavam sendo observados pela dona da pensão através de uma fresta da porta de um dos quartos.

A noite Bill desliga o nintendo preparando-se para dormir quando alguém bate a sua porta, era Misa esta entra observando o jogo que Bill treinava.

Bill: Por pouco você não me pega mais acordado.

Misa: Este é um jogo violento?

Bill: Eu tenho que usar esta arma para matar os monstros, ela substitui o controle tradicional. Algum problema com isso?

Misa: Não senhor, eu lhe trouxe isto a pedido de minha mestra.3

Ela entrega um embrulho para Bill, este o abre encontrando uma faca.

Bill: O que significa isso?

Misa: Não é melhor matar de verdade?

A garota de preto estava de pé atrás de Bill, este segurava a faca com as duas mãos.

Misa: E então?

Bill acorda assustado, ele olha pela janela percebendo que o sol começava a nascer.

Alguns minutos depois Bill sai do quarto indo até a cozinha, Missa deixa os pratos caírem com a surpresa de ver aquele homem vivo.

Bill: O que foi?

Misa: Nada.

O americano senta-se a mesa enquanto Misa sai da cozinha procurando Michael, este assobiava olhando pela janela.

Michael: Algum problema?

Misa: Ele está vivo.

Michael: Isto é um problema?

Misa: Por que ele está vivo?

Michael fica irritado empurrando Misa para a cozinha. Esta aproxima-se lentamente de Bill.

Misa: O que deseja?

Bill: Até que em fim.

Ele olha para Misa, ela estava sangrando por um corte no pescoço sangrando, corte feito por uma faca suja de sangue que estava em cima da mesa. Bill levanta-se, Misa estava sem nenhum ferimento.

Misa: Aconteceu alguma coisa?

Bill: Eu não dormi bem esta noite, só isso.

Depois de tomar seu café da manhã Bill vai para seu quarto treinar mais para a competição. Ele matava vários monstros com a pistola do nintendo, o movimento repetitivo faz com que ele adormeça.

Bill acorda percebendo que já era noite, Misa entra no quarto sem dizer nada trazendo a faca em sua mão.

Bill: O que você quer?

Misa: Na ultima vez você parou na metade.

Ela aproxima-se dele beijando-o, os dois caem na cama onde Bill entrega-se a paixão, ela larga a faca ficando por cima de Bill. Este estranha quando Misa para de beija-lo, ao abrir os olhos este percebe que uma garota vestindo um quimono preto de olhar penetrante, sereno e diabólico olhava para ele. Bill afasta-se dela.

Bill: O que você quer?

Sem dizer uma só palavra ela aponta para Misa, caída no chão com seus braços e pernas amarradas e uma faca a sua frente.

Bill: O que isso significa?

Garota: Por que você fica tão irritado quando se fala da morte?

Bill: Como você queria que ei ficasse?

Garota: Não é o que você deseja? O que você vem fazendo todos estes anos de competições se não substituir um desejo proibido?

Ao dizer isso a garota aproxima-se de Misa, segurando-a pelos cabelos ela ergue a cabeça desta cortando seu pescoço com a faca. Bill grita aterrorizado.

Garota: Eu sei o que você quer.

Bill acorda assustado, coberto de sangue, ao lado de uma faca. Assustado Bill procura algum ferimento, mas estava sem nenhum arranhão. Ele a garota olhava para ele, Bill sai do quarto gritando em desespero, seus gritos assustam Misa que estava de saída, ela apressa-se mas não encontra o balseiro.

Bill corre pelo corredor, a cada quarto ele vê a garota de quimono preto apontando para a direção onde estava Misa.

Ele Sai da pensão encarando Misa, esta repara na faca em sua mão e olha para sua mestra, que estava atrás dele.

Garota: O que está esperando Bill? Esta é sua chance.

Misa: O que?

Garota: Satisfaça seu desejo.

Bill ataca Misa tentando mata-la com sua faca, a garota tenta evitar, mas é esfaqueada repetidas vezes, Misa grita de dor a cada golpe, a dor para, Misa estava caída no chão sendo observada pelo balseiro e pela garota de preto.

Bill continuava esfaqueando Misa, ele ria a cada golpe, porém sua alegria para ao perceber que Misa transformara-se na garota de preto, esta o olhava sem demonstrar emoções.

Garota: Está feliz agora?

Bill: Não, eu quero mais.

Garota: Compreendo, mas não posso permitir isto.

Bill: Por que?

Uma cabeça provinda da escuridão rola até os pés de Bill, ele percebe que era a sua cabeça. Bill cai de joelhos apertando sua cabeço com as mão enquanto urrava de desespero. A garota de preto olhava em silêncio.

Garota: Pobre alma perdida nas trevas, afogada em seus desejos proibidos.

Bill corria pela pensão deserta tentando fugir, a cada porta aberta ele depara-se com outro quarto formando um labirinto diabólico.

Garota: Finalmente sua alma pode ser libertada desta prisão auto imposta.

Bill: Vá embora.

Garota: Chegou a hora de pagar o preço.

Bill tenta esfaquea-la, mas os golpes não surgem efeito. Ele tenta mais uma vez percebendo que seu braço não se mexia Bill grita enquanto sua camisa move-se como se algo estivesse sobre ela, ao abri um botão a garota de preto sai de dentro da camisa de Bill, esta cai no chão enquanto a garota o olhava de cima para baixo de maneira superior.

Garota: Você sempre refugiou-se na fantasia, praticava jogos, se realizava a partir deles, tudo por ser muito covarde para encarar a realidade.

Bill: por favor.

Garota: Não peça por favor.

A escuridão toma conta de Bill.

No dia seguinte a garota de preto coloca o barco com a vela onde o nome de Bill estava escrito no rio. Ela olha o barco indo embora, rompendo seu silêncio ao perceber o dist6anciamento de Misa.

Garota: Então Misa? Como é chegar tão perto da morte?

FIM