"Fim do mundo" Cap.-2. “A fuga desastrosa” •.

Cap.-2. “A fuga desastrosa” •.

O plano estava pronto, as armas carregadas, os olhares fixos aos seus alvos... o silêncio é quebrado rapidamente por sons de tiros..

Primeiro,uma pessoa infectada cai...logo cai mais uma...e depois..começam a cair feitos dominós..

-“Às de espadas” era nosso alvo,chegando lá nós podemos ver as janelas ainda inteiras,eram a prova de balas,a porta ainda inteira mostrava que tudo devia estar no devido lugar.

O grupo se aproxima da porta,um homem chega e pega um pé-de-cabra e começa a arrombar a porta,lentamente ela cedia,até estourar,o som ecoou pelas quadras atraindo atenção indesejada.

-Rápido Luís eles estão chegando!!

-Estou indo o mais rápido que posso Karla!

O Às de espadas fica no centro da quadra, de um lado infectados vindo correndo e do outro mais infectados vindo correndo, não importava o lado que se olhava, mais e mais chegavam, a grupo de Karla disparava continuamente, sem para, sem hesitar.

Os infectados começavam a chegar mais perto... mais perto...mais perto...A PORTA ABRIU!!!!!!!!!

-RAPIDO PARA DENTRO!

-FECHA A PORTA RAPIDOOOOOOOOOOOOOO!

Quando o último do grupo ia entrar, uma mão o segurou pela blusa, o homem viu a sua frente uma esperança de viver e a suas costas a morte iminente, os gritos dos infectados eram horrível de se escutar e muito menos agradável de ver...

Não houve hesitação em largar a pessoa para os monstros,a líder Karla,fecha a porta...

Todos olham para ela assustados.

-E que isso sirva de lição se vocês forem pegos não terei pena em sacrificar vocês para salvar o grupo!Estamos entendidos?

Mesmo sabendo que isso era desumano, ela estava certa, o grupo em uma só voz disse:

-Sim...

“Let’s Rock”

O prédio era seguro,suas portas iriam agüentar a massa de bestas que estava lá fora,por enquanto se deliciando-se com a última presa,nada poderia ser feito por ele,a não ser esperar que tenha ido para algum lugar melhor.

Karla reúne o grupo.

-Pessoal,peguem tudo o que poderem!

O saque começa armas, comida, equipamento de sobrevivência, barracas, facas, rifles, pistolas, lanternas e etc.

- Karla, como nós vamos sair daqui?Eles estão na entrada como sairemos?

A mulher olha para o rapaz e diz:

-Quem disse que eles irão continuar de pé lá fora.

No segundo andar o grupo esta enfileirado como um esquadrão de fuzilamento, armas carregadas, mirando... e...”O silêncio reina agora na rua finalmente”

Não há mais infectados,somente corpos no chão que agora se decompõe lentamente,os sobreviventes abandonaram o prédio,ruas desertas,alguns tiros e gritos podem ser ouvidos.

Já dentro de uma van,o grupo ainda se questiona,aonde estamos indo afinal?

-Karla,para onde estamos indo?

Karla olha,friamente e diz:

-Estamos indo para a praia rapaz,não quer tomar um sol?

-E quanto tempo levaremos para chegar lá?

-Paulo,iremos levar umas 5 horas,ainda mais que esta de noite e não podemos correr muito,graças aos infectados que podem aparecem e eu não quero um carro quebrado de noite e ainda por cima no meio do nada.

-Karla,eu sei que você esta nervosa,ainda acho melhor não irmos para a praia,devemos ir para o centro do país...

Na boca da garota,pode-se ver um sorriso sarcástico.

-País?Que país?Ahahahha,não existe mais isso garoto,agora é nós e eles,mas infelizmente eu quero ser a última a dar risada nessa história ok?

Paulo,vê isso e começa agora a entender o mundo que tanto levou para conhecer e seguir suas regras,há um novo mundo agora,novas leis...

O carro para...

-Por que paramos droga??!!!

-Karla,há uma barreira policial,há muitos carros,temos que retira-los para passar com o carro.

-Ok,Paulo e Luís vão lá!Nós daremos cobertura daqui.

Os dois descem armados de pistolas e lanternas,o farol do carro da mais alguma iluminação que ainda é precária,os carros formam uma linha,há sangue nas viaturas,cápsulas no chão,sangue por toda a parte.Somente os mortos sabem o que aconteceu aqui.

-Lúis vocês esta ouvindo isso?

-Sim, parece algum tipo de ferro arrastando.

-È ilumine ali na direita!

Um infectado no chão com uma barra de ferro que segura ele, se arrastando indo na direção de Luís e Paulo, os olhos vermelhos da fera põe medo neles, não hesitando disparam contra ele, uma bala na cabeça e a criatura que já foi homem morrem.

O som assusta Karla e o resto do grupo,ela sai da van para ver melhor.

-Luís entra no carro e Paulo em outro e começam as manobras para tentar criar um brecha,gritos de socorro são ouvidos.

Luís vê uma pessoa ferida andando,corre na direção dela e a pega nos braços,era uma mulher loira,bonita,com alguns arranhões no pescoço e nos braços,a mulher desmaia,Paulo corre também na direção para ver o que acontecia.

Karla já esta vendo Paulo e Luís socorrendo a moça,a porta da van ficou aberta e Diego ficou sozinho na van,distraído,uma leve distração de 10 segundos foi o bastante para um infectado agarrar ele e o puxar para a escuridão...seus gritos foram ouvidos por Karla que se virou...vendo nos olhos do rapaz o mesmo medo que seu ultimo companheiro demonstrava,Karla sacou sua pistola e disparou 5x para a escuridão,inútil ela já sabia,mas teria que tentar...os sons assustaram Paulo e Luís,levando a moça no colo eles voltaram para a van.

-Cadê o Diego?

Karla com a mesma expressão no rosto, não de medo, nem de raiva, mas algo incompreensível.

-Foi levado,ele já se foi,rápido,ligue esse carro e vamos logo,antes que mais infectados cheguem!

A van é ligada,a moça loira aos cuidados de Paulo,o caminho da praia para ser limpo...

Próximo Cap.3- “A armadilha!”

-ATIRE EM MIM!!!SOMENTE ATIRE EM MIM DROGA!!NÂO QUERO VIRAR UM DELES!!!!!!!RÀPIDO!!!!!!

snpr
Enviado por snpr em 16/08/2008
Código do texto: T1130986