Cemitério

Certo dia andava distraidamente pelo cemitério,quando notei uma cena curiosa. Algumas pessoas tiravam do bolso um papel amassado para logo em seguida, cabisbaixas; seguirem em uma determinada direção.

Parei junto de uma arvore,para tentar descobrir com qual freqüência isso acontecia.

Em cinco minutos observando,me deparei com seis pessoas fazendo exatamente quase a mesma coisa. Paravam em algum lugar,levavam a mão ao bolso,descobriam um papel amassado,e seguiam em uma direção.

Não agüentando conter mais a minha curiosidade,resolvi seguir a sexta pessoa.

Era uma garota loira adolescente;não devia ter mais do que dezesseis anos. Usava saia jeans, blusa rosa da Minie,e um tênis adidas branco.

Seu rosto me era familiar. Tinha a sensação de já ter a visto antes.

Caminhei ao seu lado,mais não tentei uma conversa,ela estava triste,seus olhos estavam vermelhos,deveria ter passado uma boa parte do dia chorando.

Ela caminhou até uma multidão que se aglomerava em frente a uma sepultura,se aproximou de uma senhora que percebi ser a mais emocionada daquela multidão.

Jogou-se aos pés dela e começou a gritar: Mãe,me perdoa estou aqui!!

Ninguém,parecia se importar com ela. Ninguém ao menos,nem tentou levantá-la.

Avistei vindo em direção à menina,quatro figuras. Cada uma usava um manto preto,que escondia todo o rosto deles. Deviam estar há uns cinco metros da menina; mas à medida que iam se aproximando eles ia crescendo. Gritei para a multidão, mas ninguém parecia ouvir.

Fui em direção a ela,e as figuras agora não tinham menos do que quatro metros de altura,estavam muito perto da gente. Quando levantei a menina veio o choque: ela estava no caixão. Estava morta.

Eu tremia. As figuras se aproximavam. Foi quando lembrei do caso: Ela era a garota que tinha sido estuprada por um caminhoneiro há três dias atrás,a policia já sabia a identidade dele, mas ainda não o tinha prendido.

As figuras agora estavam quase do meu lado,uma delas soltou um uivo tão assustador,que cai no chão. Do chão pude ver uma parte do rosto que o manto escondia, os olhos eram vermelho. Vermelho fogo . Bolas de pelo e pus,tomavam conta de toda a extensão do queixo.

Levantei e corri. Ouvir a garota gritando,ela tinha sido capturada.

A figura que eu vi a parte do rosto estava devorando a menina,as pessoas em volta do caixão nada perceberam,e as figuras também não pareciam notá-las, o que elas eram? Algum tipo de devoradores de espíritos?

Se fosse o caso, eu não teria com o que me preocupar,estava bem vivo.

Só não entendia porque estava consciente de tudo o que acontecia ali. Nunca tive poderes paranormais sempre fui um cara comum.

As figuras vinham em minha direção. Eu sabia que estava salvo. Estranhamente elas pareciam me notar. Tentei me lembrar o que fui fazer no cemitério, mas não conseguia. Levei minhas mãos ate o bolso num ato de nervosismo. As figuras estavam mais próxima. Senti algo no meu bolso direito e puxei. Era um papel amassado.