[Conto]Jullie

Sempre tive meus motivos para me considerar

uma bela garota ,era desejada por muitos,até

eu vim parar nesse inferno que eles chamam de

cadeia .

Ainda me lembro muito bem como eu era antes de vim parar aqui. Eu e meus pais morávamos em uma bela casa em Nova York,como eu era filha única tinha tudo o que desejava,menos uma coisa:o amor de Edu.Ele era o cara mais bonito da cidadezinha onde eu morava,mais ele não enxergava nada em mim.Eu era linda,meu corpo era perfeito,meus olhos negros e meus lindos cabelos loiros como o brilho do sol, chamavam a atenção de todos,menos de Edu.Até que um dia,ele disse:

-Oi Jullie!-disse Edu – Estava reparando-te hoje.

-Hum !-me encabulei - Você fez o trabalho de história?

-Não!-ele me respondeu-O que você vai fazer esta noite?

-Eu??? Acho que vou sair para uma festa. Por que?

-Que pena!-ele disse meio triste-Queria te convidar para sair.

Eu não podia deixar ele me levar de graça daquele jeito, apesar de eu não ter nada para fazer naquela noite, como todas as outras,eu disse que iria sair,mais na verdade eu morreria de tédio.

Quando ele estava se virando para entrar na sala de aula, eu o chamei e disse:

-Eu posso pensar na sua proposta, Edu!-eu disse tão baixo, quase não deu para ele ouvir.

-Ótimo!Se você mudar de idéia me liga-ele disse carinhosamente.

O sinal da escola bate, eu e Edu entramos na sala juntinhos.Eu sentava na primeira fila e ele nos fundos da sala,eu era uma aluna muito aplicada,mais nesse dia eu estava nas nuvens,pois havia conseguido o telefone de Edu.Nessa sexta-feira as horas haviam se passado muito rápido,logo tocou o sinal da saída,fui embora a pé ,como não tinha amigos fui sozinha mesmo.

Cheguei em casa,meus pais não se encontravam,deviam ter saído para algum jantar beneficente ou algo do tipo,já estava acostumada a passar meus fins de semana com a idiota da empregada.Mais este fim de semana,seria diferente,eu iria sair com o cara que eu gostava.Subi as escadas,joguei meu fichário na cama e liguei para Edu:

-Oi Edu!Há que horas você passa para me buscar?-Eu perguntei.

-Ás oito!-ele disse empolgado.

-Oi Edu!A que horas você passa para me buscar?-Eu perguntei.

-Ás oito!-ele disse empolgado.

Desliguei o telefone e fui tomar meu banho, coloquei um vestido rosa, com um decote enfeitado e um pouco acima do joelho, havia ganhado ele de aniversário da minha falecida vu. Calcei uma sandália de salto-alto branco e soltei minhas madeixas loiras. A campanha tocou, era Edu exatamente as oito em ponto, desci as escadas e nem sequer me despedi da otária da empregada.

-Nossa Jullie, como você está linda!-ele me disse reluzente.

-Obrigada!-eu o retruquei-Aonde vamos Edu?-perguntei a ele muito curiosa.

-Você saberá já!-ele me respondeu com uma voz meio estranha. -Só vou buscar Britney e Jack.

Fiquei calada por um tempo, ele ligou o rádio na minha música preferida, então ele começou a passar a mão em minha coxa, eu estava adorando aquilo, mais minha “festa” não durou muito tempo.

-Até que enfim, Edu. -disse Britney irritada.

-Você demorou muito!-completou Jack.

-Entram logo. -disse Edu.

-Oi Jullie!-disse a vagabunda da Britney-Você também vai à festa na casa dos pais de Jack?-Perguntou Britney.

-Sim!-eu respondi muito irritada.

A noite foi sensacional, estava deitada junto á ele quando ele me disse:

-Eu te amo!-disse ele baixinho.

-Eu também - respondi.

Meu celular toca, eram meus pais, loucos atrás de mim, me vesti novamente e me despedi de Edu com um beijo no rosto. Peguei o primeiro táxi que encontrei. Cheguei em casa, meus pais estavam adormecidos,comi um bolo que estava na cozinha e subi para meu quarto,feliz da vida.Me troquei e fui dormir.

Quando acordei já se passavam das dez. Lavei-me e troquei de roupa e desci para o café, minha mãe já havia saído para o SPA, o único que estava na mesa era o retardado do meu pai.

-Bom dia, pai!-eu o cumprimentei muito animada.

-Temos muito que conversar, Jullie!-ele me respondeu, em uma voz grossa e rude.

-Sobre ontem?-perguntei a ele.

-Exatamente, eu não quero você com esse tal de Edu, Jullie!-ele falou com certa frieza.

-Por que, pai?-eu o perguntei novamente.

-Ele não é homem certo pra você Jullie. -ele falou e se levantou.

Continuei tomando meu café da manhã até meu pai sair para o trabalho. Subi para o quarto e liguei para Britney, Jack e o meu amado Edu.

-Oi gente, esta muito calor, que tal um banho de piscina aqui na minha casa?-eu os convidei.

-Tudo bem Jullie, a gente já esta indo para sua casa.

Coloquei o biquíni mais bonito que eu tinha,logo que desci a campainha tocou,eram eles.

Ficamos jogando baralho e fumando na beirada da piscina

Meu pai pegou Edu, Britney e Jack dentro de casa. Ele me bateu tanto que nesse dia eu nem havia saído do quarto, Edu foi embora, Britney e Jack também. Fiquei com tanto ódio do meu pai que quebrei tudo em casa.

Faltei umas duas semanas do colégio ,quando eu voltei novamente,todos me olhavam com nojo. Não havia encontrado Edu no pátio, então, entrei para a sala de aula e me sentei no canto, do outro lado Britney e Jack, e finalmente lá no fundão encontravam-se Edu.

Quando sai do banheiro já estava quase na hora do intervalo, me sentei no banco embaixo da árvore e fiquei esperando por Edu. Da onde eu estava via o colégio todo. Mais aquilo já era de mais, Edu com outra vagabunda, aos beijos, meu ódio ficou ainda maior.

Voltei para a sala de aula, meio zonza, me sentei, mais não prestei muita atenção na aula.

Na saída alguém me puxa pelo braço. Era Edu.

-Oi Jullie!-ele disse-aquilo que você viu hoje não foi nada que você esta pensando. Eu te amo!

-Há è?E onde você estava quando eu mais precisei de você?-eu perguntei para Edu.

Ele me abraçou e me beijou. Fui embora de ônibus escolar, eu e Edu sentamos juntos. A vadia chamada Samantha, gritou:

-Edu, sai daí de perto dessa vadia, e senta aqui pertinho da sua deusa.

Aquilo foi demais. Eu me levantei e fui ate ela e lhe disse:

-Repita se for mulher!-eu gritei bem alto.

-Sua vadia!Vai-te fuder!-ela gritou alto

Eu fechei a minha mão, dei-lhe um soco no olho, a puxei pelos cabelos ruivos e bate a cabeça dela no vidro do ônibus que se espedaçou em mil pedaços. Ela chorava de dor eu ria de tanto alívio.

-O-o-Olha o que você fez comigo!-ela gritou chorando e ensangüentada.

-Eu?Foi você quem começou-disse bem baixo

O filho-da-puta do motorista me mandou descer do ônibus. Desci. Afinal já estava aliviada do meu ódio, mais aquilo não iria parar por ai, pois quando eu chegasse em casa,sabia que iria ter mais ódio ainda,mais estava firme e forte esperando meus pais vim me baterem,pois eles iriam ter uma surpresa e tanto.

Chegando em casa, a empregada me disse que eu estava suspensa por uma semana.

Não dei bola,só disse para ela calar o bico ou se não rua.Tomei um ótimo banho.Coloquei uma calça jeans e uma blusa de frio e fui dar uma volta,no bairro.

Fui na praçinha,comprei um cigarro e sentei-me no banco,meu celular toca,era Brity me convidando pra um sorvete.Marcamos só nos duas em frente a sorveteria ás sete e meia da noite.

-Oi Brity!-disse animada.

-Eu preciso da sua ajuda Jullie!-ela falou muito aflita.

-O que foi Britney?Parece até que matou alguém. -eu sussurrei.

-Ainda não!Jullie,eu acho que estou grávida e quero abortar,Jack só volta comigo se eu abortar essa criança,porque ele acha que o filho não é dele!-ela me falou chorando - e se meus pais descobrirem eu morro.

-Calma, minha filha!O que você quer que eu faça?-perguntei com muito dó dela.

-Eu quero que você vá a uma clínica de aborto comigo, amanhã depois da aula. -ela me falou, soluçando.

-Ta bom!-disse isso e me despedi dela.

Fui embora com isso na cabeça e pensando em abortar também, mais e se eu não estivesse grávida?Esse filho me ajudaria a ficar com Edu. Logo que cheguei em casa,a empregada me disse que meus pais haviam viajado a trabalho para a Espanha e só voltariam no outro mês.Fiquei muito feliz.

No outro dia acordei e fui nadar na piscina.Na saída do colégio,fui até o portão ao encontro de Edu.Edu me abraçou e me beijou levemente nos lábios.As vadias me olhavam com ódio e inveja de mim,uma delas amiga de Samantha,a Kerry,me empurrou,eu cai no chão e ralei minha perna,o ódio e a vergonha subiu,chorando eu disse a ela que me pagaria muito caro e fui embora com todos rindo de mim.

Fiquei em casa o dia todo. Anoiteceu e fui dormir. Acordei, minha perna estava apenas com um leve arranhão. Decidi fazer umas comprinhas. Britney sabia onde vendiam umas roupas iradas. Eu liguei para Brity.

Comprei muitas coisas,blusas,shorts,saias,sandálias,vestidos e calças.Passamos na clínica,eu não entrei,somente fiquei na porta,Brity entrou,apos alguns minutos,ela sai com um leve sangramento.

-Brity você está bem?-perguntei há ela muito assustada.

-Não estou muito bem não, posso dormir em sua casa?-ela me perguntou meio zonza.

-Po-po-pode!-eu falei sem muita certeza.

-Oi Brity!Vamos comprar roupas novas?-eu falei com entusiasmo.

-Não vai dar!Você prometeu ir à clínica de aborto comigo. -ela respondeu com voz alterada.

-A gente passa quando estivermos voltando do shopping!-eu falei.

-Ta bom!-ela disse desanimada.

Dormimos muito rápido, sonhei que a Samantha havia morrido e aparecido para mim. Seu rosto estava ensangüentada e me dizia que iria tomar meu lugar.Acordei aos berros:

-Jullie,Jullie...Acorda,acorda...-gritava Britney.

-Que houve Brity?-perguntei meio sonolenta.

-Você estava tendo um pesadelo-ela disse calmamente.

-Ata... -disse com um pouco de raiva.

Britney foi embora.Logo passou-se uma semana,era dia de voltar ao colégio novamente.A empregada foi comigo para retirar a suspensão,entrei com outro visual naquele lixo.

Entrei na sala,havia um novato,ele até que era bonito,me sentei atrás dele,Edu nós reparou quando estávamos fazendo o exercício juntos,o nome dele era Brian.Ele era loiro,musculoso,dos olhos azuis.Tinha 16 anos.Combinamos de nos encontrar-mos a noite,na praçinha.

-Jullie,eu gostei muito de você.Vamos marcar um encontro?-ele disse.

-Sim Brian-respondi olhando para Edu.

Eu o beijei no rosto e me dirige para o portão,quando me virei lá estava Kerry e Samantha,do outro lado da rua, segui para o ônibus, quando um garotinho me cutuca.

-Tia, este bilhetinho é para você!-ele disse sorrindo.

-Quem mandou este bilhete, meu bem?-eu o perguntei.

-É segredo tia!-ele me respondeu rindo.

No bilhete havia uns corações e estava escrito o seguinte:

"Jullie,meu amor,me encontre na praça da cidade em meia-hora.Beijos"

Brian

Fiquei por lá mesmo, comprei um cigarro e me sentei já se passavam uma hora e ele não havia chegado. De repente levo uma forte pancada na cabeça e desmaiei.

Acordei em uma cama,amarrada.

-Olha, a piranha está acordando-disse uma voz feminina.

-On-onde eu estou???-eu perguntei meio zonza.

-Simples querida, você fez sacanagem comigo, só estou retribuindo. -respondeu Samantha.

-Samantha?O que você quer?-perguntei nervosa.

-Quero me divertir com você "amiga”. -ela respondeu

-O que você vai fazer Samantha?-eu perguntei nervosa.

-Calma Jullie!A diversão mal começou. -ela disse rindo sarcasticamente.

Ela não me fez nada, somente fez chantagem, não sei como ela descobriu que eu estava grávida,ela disse que iria contar pro meu pai se eu fizesse algo contra ela ou Kerry e me deu uma bofetada na face.Sai daquele lugar com tanto ódio,mais amanhã Kerry iria me pagar.

Cheguei em casa quebrando tudo.Liguei para Brity.

_Oi Brity,vem aqui em casa,preciso falar com você.-eu falei em tom de voz desconhecido.

-Jullie?E você - ela perguntou.

-Sim, sou eu. -eu respondi.

-Ta bem, já estou indo - desligando o telefone.

Após alguns minutos Britney chega a minha casa.

-Oi Kattie, a Jullie está?-perguntou Brity.

-Está sim meu bem, pode subir as escadas. -respondeu a empregada.

-Jullie!Abra, sou eu!-disse Brity.

-Oi Brity, preciso falar com você!-eu disse cabisbaixa

-O que é?

-Kerry e Samantha me ameaçaram e preciso da sua ajuda!-eu falei com todo ódio.

-O que você quer que eu faça?

-Eu sei que vocês já foram muito amigas!

-Fala logo o que você quer!

-Quero o telefone das duas!

Brity me passa o telefone das duas. Os dias se passam, minha barriga estava cada vez maior, fui ao banheiro. Chorei, já não sabia mais o que fazer. De repente, vejo quatro pares de sapatos femininos. Eram Kerry e Brity.

-Nossa você precisava ver a cara dela!-disse Brity.

-Ai ai...Queria só ver.-falou Kerry.

-Bobona da Jullie!Ela acha que vocês descobriram sozinhas que ela está grávida!-comentou Britney rindo.

Meu ódio foi a mil por hora. Por isso que no começo da história, chamei-a de vagabunda.

Iria me vingar de todos. Começando por Edu. O sinal bate. Quando entro na sala, Brian me chama para me sentar-me com ele.

-Você sumiu gata!

-Ando muito ocupada!

-Vamos sair hoje?

-Não vai dar, estarei muito ocupada!

-Tudo bem!Fica para a próxima então.

As aulas demoraram a acabar. Cheguei a casa, joguei meu fichário na cama e sai novamente ao encontro na residência de Edu.

-Oi senhora Mary!O Edu está?-perguntei á mãe de Edu.

-Não meu amor, o Edu saiu com a Samantha!É somente com ele?

-Não pode ser com a senhora!-respondi em lágrimas.

-Fala meu bem!O que houve?

-Eu - eu... -gaguejei-estou grávida do Edu!

-Meu Deus!O Edu ainda é uma criança!Como ele pode?Some daqui moçinha, e não procure Edu jamais.

Minha vingança contra Edu apenas havia começado. Fui embora. Tomei um banho e me deitei.

Acordei atrasadérrima. Arrumei-me e fui para o colégio.

-Jullie,o Edu está procurando-te.-falou uma colega de classe.

-Obrigada pelo recado.

-Ele está na porta do vestuário masculino.

-Ta!

Fui atrás de Edu. Lá estava ele, com um pacote na mão.

-Oi Edu!

-Jullie,eu vou me mudar da cidade,graças a você.-falou com raiva.

-O que eu fiz Edu?

-Você contou para a minha mãe que você está grávida.

-E não era para contar?

-Lógico que não!

-Desculpa Edu, não foi minha intenção e....

-Chega!Toma esse dinheiro é para o nosso bebê.

-Ta bom!

-Tchau!

-Tchau!Escreva-me!

Ele foi embora, sem olhar para trás. Gritei de felicidade. Fui ao banheiro.

-Droga!Ele não podia ter me deixado assim-gritou Samantha.

-Calma Sam, vamos dar uma lição nela!-disse Brity.

-A Jullie é uma mal-amada. -disse Kerry.

Fui embora, pensando na minha próxima vítima: Britney. Ela seria a vítima mais fácil.Deveria agir mais rápido que as três.Não poderia agir no mesmo dia que eu agi com Edu.Ainda tinha muito que pensar.Mais eu não queria uma simples vingança como a de Edu.Minha vontade era de matar ela.Jack estava fora da cidade.Menos um no meu caminho.Adormeci rapidamente.Acordei,tomei um táxi.Cheguei em frente a casa dos pais de Jack.Liguei para Brity de um telefone público.

-Oi amor!Cheguei à cidade!Vem para a casa dos meus pais. -disse disfarçando a voz.

-Ta bom Jack, já estou indo.

Brity chega,ela entra logo em seguida,dou-lhe uma forte pancada na cabeça.Ela desmaiou.

-On-on-onde estou?

-Advinha "hanney"!

-Jullie!O que você está fazendo com essa tesoura na mão?

-Vou brincar com você, fofa!

-Jullie,me desculpa...eu volto a ser tua amiga.

-Na-na-ni-na-não Brity!Você é uma menina muito má.

Eu soltei os cabelos de Brity e os cortei até o último fiapo.

-Daqui a pouco você vai estar linda!

-O que você vai fazer agora?

-Calma!Você é muito apressada!Seus seios são muito pequenos, os rapazes adoram seios grandes, vamos colocar silicone?

-Nãooooooo!Não faz isso!-gritou Britney ao choro.

-Você vai ficar linda, depois a gente vai fazer a maquiagem e tratar dos dentes viu?

Abaixei a blusa dela e peguei a tesoura cortei os seios dela, o sangue escorreu ela gritou de dor.

Tirei as meias do sapato dela e coloquei em teus seios.

-Está vendo só?Você ficou maior turbinada. Ficou linda!

-Socorroooo!Socorroooooo!-gritava Britney chorando de dor.

-Brity!Vamos fazer a maquiagem?

-Vai se fuder sua vadia!

-Ooooo Brityzinha, estou sendo legal com você, não deixa eu ficar brava com você!

Mandei-a fechar os olhos, cortei com a tesoura os olhos dela.

-Viu?Ficou linda com essa sombra vermelha. Só falta o gel para deixar mais lindo ainda. Vou pegar!

Abri a geladeira e peguei o vinagre. Pinguei várias gotas em teus olhos. Ela gritou de dor.

-Jullie...deixa eu ir embora!!!Eu prometo sumir da sua vida.

-Nem pensar, ainda falta cuidar dos seus dentes é pés.

Fui até a caixa de ferramentas, havia um serra - elétrica.

-Desculpa a demora... Eu não achei o cortador de unha.

-PSICOPATA!O que você vai fazer?-ela perguntou chorando.

-Suas unhas do pé!

Levantei a barra de sua calça até o joelho. Liguei a serra elétrica.

-Agora fica quietinha.

Passei cortando os dedos do pé dela fora.

-AIIIIIIIIIII!-gritou ela chorando.

-Olha que linda as suas unhas!Agora só faltam os dentes!Abra a boca!

Ela abriu a boca, passei a serra elétrica cortando sua cabeça ao meio!

-Você está linda Brity!

De repente ouço um barulho, era Jack chegando. Se ele me visse, na certa ele me mataria, então, antes ele do que Eu. -Brity... Você está ai?-interrogou Jack.

-Sim, estou aqui no quarto!-gritei, fingindo ser Brity.

Ele veio até o quarto, liguei a serra.

-Procurando alguma coisa, Jack?

O serrei no meio. Enterrei os corpos no fundo da chácara.

Vesti uma roupa da mãe de Jack e fui embora.

-Filha, onde você estava?-perguntou minha mãe.

-É... Eu?-perguntei

-Sim... Você - falou meu pai.

-Estava tomando sorvete.

-Trouxemos uma surpresa para você....

-O que é?

-Perfume!

-Obrigada!

Subi as escadas, tomei meu banho e fui dormir pensando no que faria com Kerry. Fui a escola, chegando lá tive a noticia que Britney e Jack estavam mortos. Kerry mostrou dedo para mim e me chamou de mal-amada, minha raiva cresceu ainda mais. Fui para uma casa-abandonada e liguei para Kerry.

-Oi kerry!Vem para uma festa que irei dar na casa de uma amiga!-liguei dizendo que era Samantha.

-Tudo bem!Não haverá aula hoje mesmo.

Dei-lhe o endereço, ela chegou me escondi embaixo da cama,quando Kerry passou, eu a puxei, ela caiu e ficou inconsciente.

-Oi kerry, que tal sermos amigas?

-Jullie,você?

-Sim!Vamos brincar de perder-a-virgindade-com-o-cabo-de-vassoura?-perguntei a ela rindo.

-Não Jullie,deixa eu ir embora.Por favor!

-Nem pensar!A vassoura vai te mostrar como é bom transar. -falei rindo

Abaixei a saia dela e tire-lhe a calçinha.

-Abra as pernas, sua puta!-gritei.

-Não!- ela disse chorando.

-Você não vai abrir???Então vai assim mesmo!-Gritei rindo.

Enfiei o cabo em sua vagina,o sangue espirrou em meu belo rosto.

-Socorroooo!!!Alguém me ajude-gritava Kerry

-Transar é uma delícia, não é amiga?-perguntei rindo - Agora vamos brincar de médico.

-Jullie me deixa sair,eu te ajudo a matar Samantha.

-Não ela é só minha!

-O que vai fazer?

-Um machucado, para eu poder te curar.

Peguei a furadeira e furei um de seus olhos. Kerry gritava.

-Agora fica quietinha, que a doutora Jullie vai te operar!

Costurei toda a sua face com a inicial "J".Kerry já estava quase morrendo, quando decidi.

-Vou te contar um segredo!Eu matei Britney e Jack!-Gritei

-Sua vadia louca!-disse ela já sem forças

-Agora para finalizar, vamos brincar de mulher-tocha!-disse ao pé do ouvido.

Joguei álcool em todo o seu corpo. Acendi um cigarro e toquei fogo em Kerry.Logo ela morreu.Sai da casa o mais rápido possível,lavei o rosto no tanque da casa e me mandei.

Cheguei em casa já estava a noite,meus pais já estavam dormindo.Fui dormir também pensando no troco da Samantha.Deixei um bilhete em cima da cama e sai.

Samantha mais uma vez estava matando aula.

-Oi Sam.Tenho uma notícia que a Kerry mandou te dar.-disse séria.

-Ah é?Qual?Que você é uma puta?-disse ela rindo.

-Não é sério!Vamos dar uma volta-eu disse.

-Ta bom!

Fomos andando até o velho-sobrado da esquina.Entramos.Mandei Samantha se sentar e fechar os olhos.Amarrei ela nas pernas e braços e a vendei nos olhos.

-O que você vai fazer hein?-perguntou ela - vai virar lésbica?

-Não!Vou-te umas aulinhas para você não tomar bomba,amiga!-falei baixinho

-Sua doida!Deixa-me sair-ela gritou.

-Não!Se você matar aula vai ficar de recuperação!-disse rindo-Vamos começar com português.

Peguei a agulha e a linha, escrevi meu nome todo em seu abdômen.

-Parabéns,Sam!Agora é a aula de matemática.

Peguei o bisturi.

-O que você vai fazer Jullie?-ela disse chorando.

-Te ensinar continhas de subtrair. Eu tinha dois braços, arranquei os 2 fora,com quantos fiquei?-gritei arrancando os braços de Samantha fora.

dor e raiva.

-Not fofa!Você me ofendeu!Agora agüenta!Nós vamos estudar ciências.Vou te mostrar como é um hímen de perto.Você vai amar!!!

Coloquei luvas de borracha em minha mão.Tirei a saia de Sam e enfiei a mão em sua vagina.Ela chorava,enfim arranquei seu hímen fora.

-Olha só!Você agora não é mais virgem moçinha!-disse rindo.

-Eu só quero ir embora.-gritou

-Calma!Só faltam a aula de Geografia e Química. -falei sorrindo - agora coma o seu hímen para você crescer fortinha.

Samantha comeu tudo.Sua vagina sangrava muito,seu abdômen ardia,seus braços escorrerá muito sangue. -Agora é aula de geografia, nós vamos montar um mapa com as partes do seu corpo: olhos, dentes, língua e dedos.Vai ficar show!

Peguei o bisturi arranquei seus dois olhos,arranquei dente por dente de sua boca com o alicate,cortei sua língua com a tesoura e os dedos do pé com faca.

-Que legal montamos o mapa.

-Or- aor e eixa air.-Sam implorava sem língua.

Ta bom!Vou contar até 10.Se você descobrir onde a porta está e conseguir destranca - lá,pode ir sem problemas.

-Oui-gada,oui-gada,oui-gada.-falava de felicidade.

-Começando.0-2-7 e 10.Acabou!Acho meio difícil achar a chave sem os olhos e abrir a porta sem os braços. Sorry querida.

Dei -lhe uma marretada na cabeça e fugi.Fui para bem longe com o dinheiro do meu bebê.

-Com licença!A senhorita Jullie Johnson por favor!-disse um policial.

-Minha filha,está lá em cima!Vou chama - lá!Jullie!Mais o que o senhor quer com ela?-perguntou a mãe de Jullie.

-Ela vai ser intimada, por uma seção de crimes que ela cometeu,de quatro pessoas:

.Britney Anderson

.Jack Surdiam

.Kerry Fly

.Samantha Wiker

Vou fazer a vistoria.

Minha mãe desmaiou. O guarda subiu as escadas e encontrou o bilhete,que havia deixado em cima da cama.

Queridos Pais,

Matei todos e fugi,estou muito magoada e revoltada.Estou bem.Mando noticiais de meu bebê e minha.

Beijos!

Jullie.

Passaram-se três anos. Eu tive meu bebê,era um belo menino,coloquei o mesmo nome do pai:Eduard.Um dia,andando pelas ruas da China,encontrei o Brian.Ficamos juntos,nos casamos.Acabei matando ele e meu filho e fui presa.E hoje estou lhe contando essa estória para você,"Morte".

-Sinto muito Jullie!Você foi uma menina muito má, agora você vem comigo conhecer o inferno verdadeiro. -disse a morte.

-Não!-disse Jullie.

Após alguns minutos,Jullie desmaia e volta novamente dizendo:

-Eu tomei o seu lugar,vadia!

**Fim**

(Gabriela Morais F. De Sousa)

Marsha
Enviado por Marsha em 29/01/2009
Código do texto: T1411463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.