(MICRO CONTO) INFIDELIDADE

Lanna era uma adolescente de 15 anos, que voltava de uma festa, com sua amiga.

Era madrugada de sexta-feira para sábado e voltavam conversando pacatamente pela calçada. A rua estava deserta, mas, as garotas nem estavam ligando para isso. O céu estava estrelado, e, a lua estava minguante.

-Você é tão tosca, Mary. -disse Lanna.

-Por quê?-interrogou Mary.

-Ora... O carinha te deu bola, e você mal deu ideia.

-Mas eu tenho namorado. E além do mais, eu sou muito fiel a ele. - disse Mary passando a mão nos cabelos loiros.

Continuaram conversando, até passarem de frente para um beco escuro. Lá estava um casal. Estavam se agarrando e se beijando. As meninas não ligaram, pois isso era muito comum. Mas Mary, não conseguia parar de olhar. Algo chamava a sua atenção para aquele lugar sombrio. Foi quando Lanna interrogou.

-O que foi Mary?

-Não é possível!

-Não é possível o que?

A garota não respondeu à amiga e entrou no beco escuro, onde se encontravam o casal. Jack seu namorado, estava aos beijos e abraços com outra garota. Mary não suportou, vê o seu amado, nos braços de outra.

A mesma, o chamou em canto e bateu a cabeça de Jack, no vidro de uma porta. O sangue escorria, e Jack implorava por desculpas.

-Me desculpa!

-Não! Eu fui fiel a você e agora você me trai? Quero que você morra-disse ela sorrindo.

Lanna começou a correr desesperadamente, vendo Mary matar Jack. Caiu. A amiga ao perceber que Lanna estava fugindo dela, decidiu mata-la. Aproveitou que a garota estava deitada sobre o chão, e arrastou sua face pelo asfalto. Enforcou Lanna.

Após a morte deles, Mary saiu correndo, desesperada. Foi atropelada por um carro e morreu. Os corpos foram encontrados em decomposição. Dizem que até hoje, ela persegue os homens infiéis.

#FIM

Marsha
Enviado por Marsha em 24/02/2009
Código do texto: T1455431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.