VAMPIROS

“Sinto-me sozinho. Já não sei mais o que fazer. Esse lugar é medonho. Tenho medo do que possa acontecer. Todos os dias chego a janela, e vejo todo o caos. Como o governo pode ser tão inútil?

Tentaram curar pessoas, seres-humanos contra o câncer, mas, vejo que não adiantou. A experiência foi um fracasso, e hoje, o vírus criado se espalhou. Virou uma praga e toda a humanidade, viraram vampiros.

Eles vivem em prédios escuros, que foram abandonados, nesse maldito dia. Saem à noite para caçar, sua presa, a procura de sangue fresco. Às vezes penso, em virar um deles, mas, tenho medo.”

-Olhe, ele morreu, sem ao menos esperar nossa ajuda!-disse uma mulher.

-Pobre homem. Já estava desesperado, achou que era o fim da humanidade. Será que todos aqueles vampiros foram exterminados?-interrogou o rapaz.

-Não sei! Vamos investigar.

O casal saiu pela cidade, onde fora gravado o vídeo que estava na câmera. Entrou em um dos prédios escuros, a procura de ossada, para pesquisar o DNA. Ouviram gritos de pessoas, talvez pudesse ter alguém vivo naquele prédio escuro e quente. Foram atrás de algum sinal de vida. Não encontraram nada. Decidiram ir embora. Ao descer as escadas, um vampiro, estava à espera deles.

Segurou o rapaz pela gola de sua blusa branca, e o mordeu no pescoço, o sangue escorria e ele clamava por socorro. A moça por sua vez, já se encontrava bem longe, daquele lugar, sombrio. Estava na rua.

Andou bastante, até chegar a uma igreja. Não havia ninguém e estava tudo claro. Deitou-se em um banco e ali mesmo adormeceu. Acordou, com o sol, já se pondo.

Foi até o confessionário e recolheu-se ali.

O último raio de sol havia ido embora. Os gritos horripilantes dos vampiros começaram. A moça ficou histérica, pois, estava sozinha naquela cidadela. Os “monstros” estavam dentro da igreja, até que ela, não agüentou e resolveu gritar. Gritou alto. Os vampiros ouviram, e foram ao tal lugar, onde se encontrava a jovem, deitada sobre o chão, com os olhos tapados. O vampiro rasgou sua blusa e a mordiscou até morte.

#FIM

Marsha
Enviado por Marsha em 02/03/2009
Código do texto: T1465653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.