Lobos do Inferno

A fome esquadrinha aquele estranho grupo de homens que estão aguardando alguma ordem ou alguém. Vestidos contemporaneamente, diríamos que são empresários em alguma reunião informal. Às 3 horas da madrugada, o bando está arredio e ansioso quando uma estranha figura envolta sob as sombras aparece dobrando a esquina daquele casarão abandonado.

O grupo, agora completo com 7 integrantes utiliza a telecinese como um dos meios de sua sobrevivência e a obediência como requisito fundamental para o sucesso da empreitada.

Recebem uma estranha mensagem do sétimo integrante do grupo, que, ofegante, transmite o desenrolar de uma cena fictícia que deve ser realizada o mais rápido possível. É o sofrimento que pede passagem por aquelas ruas estreitas e abandonadas, sobrevivendo ao amanhecer iminente.

Cada um do grupo sai em missão distinta, mas equivalente ao mesmo objetivo. Ao cabo de 20 horas, os integrantes retornam ao local indicado para o encontro final, um a um com a missão concluída e seus semblantes modificados pela dureza contundente do trabalho, jogam o butim ao chão quando se encontram.

Uma avó de fé inabalável.

Uma criança negra recém nascida

Uma jovem branca suicida

Um taxista

Um jovem oriental cuja inteligência não é questionável

Um psicopata nato

Um cego

Missão cumprida, o grupo desfila com seu espólio de guerra para o encontro com o mandante de tão suspeito trabalho. Foi quando entre risadas e especulações acerca daquela obrigação tão discutível, uma voz retumba pelo espaço entre eles.

- “CÃES”

Receosos de que a vizinhança poderia acordar com tão alto brado, correm para um beco abandonado nos fundos de uma fábrica ainda fechada. Os despojos foram resguardados pelos corpanzis quase sobrenaturais dos 7.

- “CÃES, é isso o que são: CÃES. Não se preocupem que os simplórios e profanos, eles não podem ouvir a minha voz. Com o poder concedido a cada um de vocês ainda no nascimento, movam para si tudo o que move a força mais íntima de cada butim.

E assim a cada um coube a força motriz que move o mundo.

A fé.

A Origem da vida.

A morte como desejo.

O conhecimento das muitas estradas.

A independência das decisões.

A ausência do remorso e da gratidão.

A fidelidade.

- “Eis que me apresento a vocês, Lobos dos Infernos. Sou aquele que foi expulso do paraíso, aquele a quem me chamam degenerado, eu sou Satã, e vocês, agora imortais, são o meu séquito mais precioso. Meus cães fiéis, os Lobos do Inferno.”

Texto publicado na 2. Edição da Revista Digital Retratos Obscuros

Acesse: www.retratosobscuros.xpg.com.br

Michele CM
Enviado por Michele CM em 06/05/2009
Reeditado em 13/11/2012
Código do texto: T1579572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.