Monstro de três cabeças

Um monstro de três cabeças assustava toda a população mundial. Matava sem motivo, era indestrutível... Sem dó, constrangia mulheres praticando terríveis atentados. O pudor já não era respeitado, pessoas eram moídas, a aflição tomava conta da sociedade... Cuspia fogo e queimava um por um, cortava a cabeça como se corta uma laranja. Quanto sofrimento! A população diminuía cada vez mais, a angústia e a tristeza tomavam conta de tudo, medo sem fim... Quanto mais matava mais crescia e queria assassinar... Mortos ensanquentados no chão de todas as grandes metrópoles, o cemitério era qualquer local naquele momento. O desespero tomava conta de todos, ninguém sabia mais o que fazer, ninguém conseguia mais pensar num plano eficaz para sobreviver. O mundo virou uma confusão, ninguém podia mais andar sossegado, ninguém conseguia mais sorrir... Era viver para esperar morrer...

O monstro já estava do tamanho do oceano, não daria mais para escapar, os poucos sobreviventes que restavam já não sabiam para onde ir, seria o fim da humaninade? Acabou? Não existirá mais vida no planeta Terra? ... ... ...

Acordei aliviado, foi tudo só um sonho ruim...

Parei um pouco para pensar e concluí: será que o mundo em que vivemos é tão diferente assim?

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 07/05/2009
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T1581123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.