1

Se disserem que não era pra ser assim

Eu digo que estão todos errados!

Tudo o que acontece é livre escolha, mas meu subconsciente já me preparava antes sobre o que eu viria a ser um dia.

E “esses dias" são o meu presente de agora.

Cada sonho, cada angústia, os meus medos, os pesadelos que me assombravam durante anos, todas as mudanças no meu corpo e na minha cabeça começaram a fazer sentindo.

Eu não estava ficando louca.

Só estava, todo esse tempo, tentando ser eu.

Descobri quem eu sou quando o sabor quente do sangue do meu ex-namorado invadiu meus pensamentos. O que aconteceu? Ainda não me lembro muito bem...

Nem como e muito menos o porquê.

Ele esta aqui deitado no tapete felpudo em frente ao espelho. Seus pulsos estão machucados e sangrentos, mas ainda deve estar vivo. Ainda está corado. O susto deve ter feito desmaiar. Quanto a mim, deve ter uma eternidade que eu me admiro no espelho, de pé, ao lado do corpo desmaiado.

Como estou diferente! Quase não me reconheço na imagem que reflito, por isso é que estou admirando todos os detalhes do meu “novo” corpo. Uma mulher linda, com a pele muito branca, vestida apenas com uma lingerie cor de uva, meus lábios vermelhos chamam atenção para meu rosto, ergo a mão para afastar os fios de cabelos que ocultam minha face, e, surpresa! Essa definitivamente não era eu, pelo menos é o que acho...nunca tive o costume de me olhar em espelhos. Talvez só esteja percebendo agora o que sempre esteve lá. Mas pra falar a verdade, não me importa agora pensar nisso.

O que me importa é o fato de estar me sentindo plena! Realizada! Satisfeita! E em êxtase!

É como, se de repente, eu tivesse achado meu lugar no mundo, o meu papel nessa história, minha razão...

O que eu devo fazer agora?

Meus pensamentos não conseguem se organizar!

Para onde devo ir?

O que vou dizer?

Nossa!!! Eu sou uma predadora!

Continua...

pRincesS of innocence
Enviado por pRincesS of innocence em 04/06/2009
Código do texto: T1632078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.