EXTERMINADORA DE DEMÔNIOS

O  cinema estava lotado.
Havia ali horrendos expectadores aguardando alimentos emocionais fortes.
Eles dependiam disso pra sobreviver.
O filme começava com dois jovens que viviam felizes com seu casal de filhos.
O jovem militar sentia orgulho em ajudar seus oito irmãos órfãos de pai e mantinha um jovem irmão em sua casa até que terminasse seus estudos.
Essa cena pitoresca irritava os expectadores que sentiam fome de tragédias.
Mas, teriam que esperar.
O jovem corajoso e bravo militar deixou sua bela esposa, filhos e jovem irmão em seu abrigo para uma missão em sua base militar, por alguns meses.
Uma nova cena se formava ... os expectadores com suas feições horrendas deixavam a saliva escorrendo de tanta ansiedade.
A doce jovem que ainda se comportava de forma infantil, provocava o jovem irmão  de seu marido com brincadeiras.
A casa ia abaixo com dois adolescentes que corriam de um lado e outro. Puxões de cabelo, beliscões, gargalhadas histéricas...
A brincadeira foi tomando outros rumos.
Finalmente servia-se o tão esperado banquete.
A grande tela exibia cenas de loucura, traição e sexo explícito , saciando os horrendos expectadores que agora se deliciavam com tudo aquilo.
Mas, para aqueles ansiosos e devoradores clientes, o melhor estava para surgir.
O fruto mais desejado era uma menina, filha daquela loucura e devaneio.
A criança crescia  envolvida em mantos de ódios, incertezas e vinganças.
Um excelente prato a ser servido.
A cena de um ser que alimentava sentimentos de orgulho, ciúmes, traição. 
Os demônios arguadarvam ansiosamente os muitos banquetes a serem saboreados a cada desenvolver daquele roteiro macabro.
Nasce, então, o fruto mais desejado. Uma menina.
Enquanto aquele desejado fruto amadurecia; o louco adolescente distraía aqueles terríveis expectadores.
Um jovem que crescia causando sérios transtornos à família, transformando-se em alcoólatra crônico e, ainda, envolvendo-se com uma louca que se formara na arte de fazer trabalhos de feitiços e magias negras.
Os demônios o devoraram de tal forma que o moço logo desapareceu. Nem mesmo seus irmãos sabem qual destino daquele infeliz que desapareceu.
Agora, os devoradores de almas voltavam-se àquela inocente  menina.
Imaginavam o grande banquete que uma uma filha da traição no meio de uma família que desenvolvia em retidão e equilíbrio, cujo patriarca almejava o caminho da perfeição e do amor eterno.
Os expectadores urravam e gemiam por já não suportarem tanta ansiedade.
Foi então que houve um grande silêncio naquela estranha platéia.
A cena começava a tomar a forma esperada e desejada por todos.
A menina crescia linda e formava-se em uma jovem muito  atraente.
Seu rigoroso pai começava a ver aquela jovem com outros olhos e tinha comportamentos anormais quando dela se aproximava.
Logo, a menina percebeu que havia algo errado, mas sua inocência não lhe esclarecia os pensamentos.
Os esfomeados enloqueciam e queriam ver toda aquela inocência e pureza banhada de rancor e sangue. 
Havia uma questão mal-resolvida no mais íntimo da consciência daquele bom homem. Esse seria o ingrediente infalível e perfeito para toda a desgraça esperada.
O cheiro do banquete estava no ar e os demônios não se continham em seus assentos, precisavam ver tudo mais de perto e tocar...
O grande momento estava em pleno desenvolvimento.
O pai aproximava-se da linda jovem, cheio de desejos, pronto para possui-la e completar uma vingança que não havia calculado, mas pensava ideal para finalizar seu tormento.
Era a oportunidade que ele teria para lavar sua honra e finalmente resolver aquele assunto.
Entretanto, a jovem e bela menina tinha algo que os demônios ainda não haviam percebido. Um dom que ganhara de um grande anjo.
Olhou para aquele homem tão sofrido e cheio de rancor e disse:
- não fique assim tão triste e não se preocupe... nada será capaz de arrancar esse amor que sinto por você.  Amor e gratidão por ter me aceitado como filha. Vamos nos unir e vencer os demônios e tudo vai dar certo.
- Você sempre será meu pai e eu sempre serei sua filha. Não importa o que tenha acontecido.
Então aquele generoso homem voltou a si e percebeu que havia se livrado de uma tragédia que poderia alimentar os demônios por muito tempo.
Criou novas forças e seguiu vivendo com sua mulher e filhos como um grande guerreiro vitorioso.
Nesse instante, os demônios eram criaturas rastejantes que choravam de dor, pois alguém havia queimado todos os seus alimentos.
Na tela grande via-se uma bela mulher sorridente, exalava um perfume mágico que transformava os demônios em cinzas e sua  doce voz anunciava:
- Estúpidos demônios! Tenho atraído todos para esse lugar. Vocês estavam tão famintos e loucos que não perceberam. Sou uma escolhida.
- Sou exterminadora de demônios.