A garota

Eu tive um sonho horrível.

Eu estava numa floresta muito escura e fria. Havia um corvo em cima de uma árvore. Ele voou.

Comecei a andar e de repente caí na grama verde. Quando me levantei vi uma garotinha de cabelos escuros e olhos azuis. Ela estava girando. Suas roupas eram brancas. Ela era uma garota linda, “com olho de caleidoscópio”.

De repente ela caiu. Me aproximei dela. Minhas mão deslizavam sobre seus cabelos. Ela dizia coisas que eu não conseguia entender, e então pegou minha mão, viu , e colocou-a sobre seus cabelos novamente. Não sabia porque, mas eu estava assustada e triste.

Minha sombra cobriu sua face. “ Deixe-me ver seu rosto!” disse-lhe.

Ela se virou, mas estava com a minha face.

Fiquei mais assustada e dei um salto. Ela desenterrou da terra um punhal e se cortou.

Estava cada vez mais sem respirar de tanto medo.

Então, ela cortou sua própria mão.

“ Não faça isso!!” gritei. Mas, ela não ouviu.

Nessa hora, eu acordei. Acordei em meu jardim. Estava tão mais calma ao perceber que tudo não se passava de um sonho.

Mas, qual foi minha surpresa ao ver sangue ao meu redor.

Katerine Canabarro
Enviado por Katerine Canabarro em 16/07/2006
Código do texto: T195259