Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um Vampiro na Escola Gaspar Vianna

A escola Gaspar Vianna, localizada no municio de Marabá, estava em condições deploráveis com as paredes rachadas em ruínas cheias de teia de aranha e impossível para se da aula, por isso ela foi abandonada.
Depois de algum tempo um ser além da compreensão humana decidiu morar lá. O nome dele era Drácula um vampiro alto, magro e com olhos de gato. Ele passava o dia dormindo e à noite ficava andando pela escola na esperança de que alguém passasse por lá para ele morde a pessoa e se alimentar com o sangue.
Um certo dia um grupo de amigos foram lá para namorar, fumar e beber. Eles não tinham a menor idéia do que ia acontecer. Mal eles chegaram e o Drácula sentiu logo o cheiro deles. Leandro um dos amigos foi para debaixo de um pé de planta para fumar. Os outros saíram e escolherem uma sala para namorar.
O vampiro quando viu aquele monte de jovens na escola ficou muito feliz porque teria muita gente para morde à noite toda, a primeira que ele pegou foi Sam uma jovem alta, cabelos longos, magra, olhos azuis muito simpática, por isso o Drácula se interessou logo por ela e assim que o namorado da moça saiu da sala para pegar mais bebida ele se aproximou dela bem de vagar pegou os seus cabelos e começou a beijá-la no pescoço. A moça pensando que era o namorado deixou e quando ela menos espera o vampiro tampou sua boca e deu-lhe uma mordida forte.
Quando o namorado de Sam voltou a moça já havia se transformado em vampira, mas o namorando nem percebeu, enquanto isso o Drácula já estava em outra sala tentando pegar sua próxima vitima. Será que ele vai conseguir transformar todos os jovens em vampiros? Não perca os próximos capítulos dessa história arrepiante!





















 
gordin
Enviado por gordin em 09/08/2006
Código do texto: T212404
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
gordin
Marabá - Pará - Brasil, 22 anos
1 textos (120 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 06:01)