Floresta sangrenta 3:O fim do mistério

Naquele momento nada se encaixava, quem estaria por trás dos misteriosos ataques? Teria alguma ligação com o assassinato da parteira?

A fortaleza estava quase pronta e a noite vinha, juntamente com uma grande tempestade, e Mel corria contra o tempo, suas pernas já não agüentavam seu peso, ela tinha fome pois sua cesta de comida já estava vazia, o que Mel não esperava era se confrontar com a criatura novamente.

A tempestade veio com força e todos entraram na fortaleza, menos a família do líder, todos os homens se armaram e as mulheres, crianças e idosos se acomodaram na parte subterrânea da fortaleza, agora eles estavam protegidos da Criatura, todos estavam fazendo silencio para não chamar a atenção , quando de repente ouviram gritos vindo da casa do líder, infelizmente não havia nada a ser feito naquele momento a não ser ouvir os gritos de desespero e dor.

Enquanto isso a avó de Mel só piorava e Rose estava preocupada tanto com sua mãe quanto com sua filha que estava em meio aquela tempestade.

A criatura saiu de dentro da casa do líder e foi até a porta da fortaleza e começou a gritar e uivar e seus gritos pareciam penetrar o âmago dos moradores que assistiam a criatura pelas frestas que passava de um lado para o outro procurando uma maneira de entrar, mas quando percebeu que era difícil conseguir algo ali, começou a correr para o meio da floresta.

Raios e trovões pareciam deixar a caminhada de Mel ainda mais apavorante, foi quando ela ouviu os uivos da criatura que pareciam se aproximar com muita velocidade, ela começou a correr o quanto suas pernas aquentavam, e quando percebeu que não conseguiria fugir se escondeu atrás de uma arvore, a criatura parecia ainda mais assustadora do que da ultima vez

Seus olhos grandes e vermelhos expressavam sua fúria e impiedade, suas unhas compridas e seus dentes extremamente afiados pareciam ter sido feitos para mutilar carne humana sua aparência no geral não definia o que ele era talvez apenas um homem deformado com instinto canibal ou quem sabe um lobisomem? Naquele momento isso era o que menos importava afinal o que Mel queria era sair viva desta horripilante situação.

A criatura começou a farejar Mel e acabou descobrindo que ela estava atrás da arvore, mas quando ele saltou para atacá-la ela já havia saído e se escondido atrás de outra arvore e antes que ela começasse a ser farejada de novo teve a idéia de jogar uma pedra atrás de um arbusto para que despistasse a criatura, e foi isso que ela fez e quando a criatura pulou para trás do arbusto Mel correu com toda sua energia sem ao menos olhar para trás , foi quando a criatura percebeu o truque da garota e começou a persegui-la.

Suspiros desesperados de quem não quer morrer e fôlego de quem quer matar em meio a relâmpagos eram a situação na qual Mel se envolverá para tentar salvar a vida de sua avó, um filme passou na mente da garota que se preparava para usar seu ultimo trunfo, um punhal escondido dentro de sua cesta.

Quando já não agüentava mais correr ela virou-se e sentiu as patas enormes da criatura lhe remeterem ao chão, sua enorme boca abriu-se para retalhá-la e a garota percebeu que o punhal havia sido arremessado para longe, então com uma das mãos segurava a cabeça da criatura e com a outra tentava alcançar o punhal, a chuva e a lama não facilitavam a tentativa de Mel alcançar o punhal, ela pegou lama em sua mão e jogou nos olhos da criatura e enquanto isso se esquivou apanhando o punhal e apunhalando a criatura na barriga.

Um uivo de dor pode ser ouvido de longe chamando a atenção de Rose que saiu a procura da filha e quando a garota conseguiu levantar-se a criatura que estava irada avançando nela e os dois rolaram ribanceira abaixo ficando pendurados apenas pelo capuz de Mel que havia ficado enroscado em um pedaço de tronco, mas o tecido não agüentaria muito tempo e Mel começou a escalar e quando estava quase a salvo a criatura segurou em sua perna, mas o que ela não esperava era que Rose surgiria com uma pedra na mão.

Rose então acertou a cabeça da criatura que caiu dentro do rio e foi carregado pela correnteza.

Rose e Mel seguiram para casa da avó e lhe deram do medicamento da bruxa, e tudo parecia querer voltar ao normal até Tomé o criado da bruxa entrar na casa desesperado e com um ferimento na cabeça.

__Foi a fera quem fez isso comigo, acreditem em mim; disse ele quando percebeu o rosto de assustadas de Rose e Mel.

__Fique longe de nós! Disse Rose apanhando um machado no canto da sala.

Mas Tomé não acreditando que Rose o feriria tentou se aproximar e levou uma pancada na cabeça.

__Pronto agora tudo acabou; disse Rose a sua filha.

E quase no mesmo momento a criatura invadiu a casa pela janela pulando em cima de Rose que conseguiu esquivar-se, ela então trancou Mel dentro do armário e começou a desafiar a criatura enquanto Mel observava tudo pela fechadura.

Parecia uma luta sem fim, Rose atingia a criatura com o machado e a criatura revidava com mordidas e arranhões, até que Rose exausta de lutar perdeu os sentidos e caiu como se estivesse morta, a criatura então virou para cama onde dormia a avó de Mel e seguiu até lá e quando ia desferir seu golpe mortal, Mel abriu a porta com um grampo de cabelo e pulou sobre a criatura que a dominou e mordeu seu braço.

Mel descobriu que não haveria mais salvação até que a criatura espirou sangue pela boca e caiu morta sobre ela com o machado cravado em sua cabeça, ela então olhou atrás da criatura e descobriu que seu salvador tinha sido Tomé, naquele momento o primeiro raio de sol entrou pela janela mostrando os estragos daquela noite,mas afinal quem era a criatura?

Uma transformação foi acontecendo enquanto Rose recobrava os sentidos.

__Era ele! Exclamou Rose com tamanha surpresa ao descobrir que a criatura era o Líder do povoado.

__Mas se era ele por que você se escondeu? Perguntou Mel a Tomé.

__Por que eu sabia quem ele era! Respondeu ele.

__Mas por que você não disse antes? Perguntou Rose

Neste momento a avó de Mel se levantou e disse:

__Por que ele era filho de Odete e ela pediu sigilo!

__Como você sabe que ele era filho da bruxa vovó? Perguntou Mel e sua avó lhe respondeu:

__Eu era amiga de Odete e só eu e a parteira soubemos da maldição de Odete.

__Que maldição? Perguntou Rose

__Odete tinha um dom muito especial de ter visões e revelações e certa noite ela teve uma visão de que sua irmã mais nova iria morrer afogada em um lago, mas ela achou que aquilo não aconteceria, mas aconteceu e ela se sentiu culpada e confessou a sua mãe,mas sua mãe a amaldiçoou dizendo que seu filho nasceria uma criança perfeita mas depois que completasse trinta anos ele se transformaria em uma abominação durante a noite e se alimentaria de carne humana até o fim de seus dias, mas como ele era seu filho ,Odete nunca o entregou se tornando assim uma de suas vitimas e eu guardei este segredo de Odete e em troca ela guardou um meu, Tomé é meu filho que tive antes do casamento com um forasteiro.

Após aquelas revelações todos entenderam o porque a criatura não queria que Mel chegasse a seu destino para que sua avó morresse e junto com ela seu segredo, ele havia matado a parteira e fingido ter sido atacado para despistar, agora tudo se encaixava.

No vilarejo e na vida de todos o estrago havia sido grande mas com o tempo tudo voltaria ao normal, a família de Mel havia aumentado e Túlio se tornou o novo líder e o segredo que ensangüentou a floresta nunca mais voltaria a atormentar.

FIM

Comentem por favor...

Ricko Bellini
Enviado por Ricko Bellini em 10/03/2010
Código do texto: T2131761