Carne viva

__Como vamos fazer o trabalho de Sociologia se nem se quer entendemos a matéria? O professor parece um louco falando; discutiam os alunos quando de repente o professor se aproximou deles no pátio;

__Senti que vocês não entenderam muito bem a matéria de hoje, estou errado? Perguntou o professor.

__Na verdade não entendemos alguns pontos; disse Karen.

__Acho que não entendemos nada! Exclamou Tony, sendo repreendido por Tiara.

__Tenho livros em casa que com certeza os ajudariam a entender melhor a matéria; disse o professor.

__O senhor poderia trazer para nós amanhã? Perguntou Tony.

__Mas o trabalho é para amanhã! Replicou o professor

__Porque vocês não passam na minha casa agora e pegam esses livros? Eu poderia ajuda-los!

Todos estavam preocupados em como fariam o trabalho, mas não podiam chegar muito tarde em casa, por isso aceitaram ir até a casa do professor, afinal, Tiara e seu primo Tony já haviam reprovado no ano que passou e não podiam repetir de série novamente.

__Então? Aceitam uma carona? Perguntou o professor abrindo a porta do carro.

Todos entraram no carro e partiram para casa do professor, e chegando lá ele entrou na garagem sem dar a chance dos jovens esperarem do lado de fora.

Eles entraram na sala e viram que a casa do professor era bem decorada e muito bem fechada, parecia que era pra ninguém entrar ou sair.

__Vou até meu quarto buscar os livros, esperem um pouco; disse o professor ao seguir até um enorme corredor.

__Nossa que fome! Disse Tony.

E o professor de seu quarto pode ouvir este comentário e convidou os jovens para jantar, mas eles não aceitaram dizendo que suas mães ficariam preocupadas, o professor então pegou o telefone e falou que iria ligar para as mães de todos pedindo permissão.

__Não é preciso ligar, nós podemos almoçar com o senhor se for algo rápido e qualquer duvida de nossas mães, pedimos para elas ligarem para o senhor; disse Tony, sentindo a reprovação das colegas.

__Combinado então! Exclamou feliz o professor.

E enquanto ele preparava a janta as meninas brigavam com Tony, mas logo estava tudo na mesa e ninguém tinha nem tempo pra falar, comendo aquela carne saborosa e macia.

__É a melhor carne que comi em minha vida! Exclamou Karen colocando mais um pedaço na boca.

Depois da janta eles queriam ir logo embora, mas Tony decidiu ir ao banheiro, mas se atrapalhou e entrou no lugar errado e viu algo que não devia, parecia uma pessoa enrolada em um plástico e ela estava sem nenhum órgão como uma ave desossada, aquilo não poderia ser real, mas era, e Tony foi até a sala e quando viu que o professor havia ido buscar mais livros aproveitou para falar com as garotas sobre o que havia visto, mas elas não acreditaram até que todas as luzes apagaram.

Os jovens se esconderam, até que o professor entrou na sala e disse:

__Acho que deve ter acabado a energia, mas não precisam entrar em pânico;

E nesse momento Tiara se levantou e foi atacada pelo professor com uma faca de cozinha na mão, e vários golpes foram deixando a jovem sem reação até ela cair morta no chão.

Tony e Karen entraram em pânico enquanto o professor arrastou o corpo pelo corredor, então Karen pegou o celular e quando ia ligar pra policia, o celular foi tomado de sua mão pelo professor.

__Você não vai ligar pra ninguém mocinha! Exclamou o professor irritado ao puxar a moça pela perna até uma sala escura.

Dentro de poucos minutos Karen estava amarrada em uma mesa e amordaçada, enquanto o professor explicava:

__Lembra quando disse que morei na França? Fui em uma excursão para a áfrica com outros professores, mas acabamos ficando presos em uma área recheada de canibais e eu fui o único sobrevivente, sabe por que? Eu comecei a apreciar essa carne tão limpa e saborosa que só nós temos, e fui poupado, mas fiquei fora de controle e não consigo parar mais, você entende? Por isso que vou cortar você da forma certa sem perder nenhuma parte.

E enquanto dizia aquelas palavras o professor ia usando um estilete para cortar Karen que chorava de dor, até que Tony acertou a cabeça do professor com uma garrafa de vidro e ele caiu inconsciente.

Eles começaram a procurar as chaves das portas e aproveitaram para pegar facas na cozinha para se defenderem, quando acharam as chaves abriram a porta sem perceber que o professor se aproximava e ele acertou um machado de cozinha no pescoço de Tony que caiu morto, enquanto Karen fugia.

A policia chegou na casa e o professor já havia sumido.

2 anos depois...

O professor mudou de nome e começou a lecionar em Manaus, onde preparou um trabalho para ser realizado em sua casa.

Dessa vez seis jovens caíram em sua armadilha e quando estava tudo a seu alcance, a campainha tocou e ele resolveu atender para não deixar suspeitas e foi atingido por uma pancada que o fez perder o sentido por alguns segundos.

Quando acordou percebeu que os jovens tinham fugido e ele estava amarrado na mesa, com uma mordaça na boca e do seu lado estava Karen .

__A quanto tempo professor, pelo jeito o senhor não mudou muito, mas algo eu posso dizer, aprendi com o senhor o que você aprendeu com os canibais, sabe o que? Apreciar boa carne! Disse ela com um bisturi na mão...

FIM

Comente por favor....

Ricko Bellini
Enviado por Ricko Bellini em 25/03/2010
Reeditado em 25/03/2010
Código do texto: T2158609