A menina do cemitério: A sociedade

Já não havia como escapar do que estava por vir, Joyce começou sua busca incessante por quem havia tirado a foto de Rute e ela já sabia por onde começar, pela pessoa que havia lhe mandado a foto ou seja seu amigo Hugo.

Ela ligou varias vezes para seu celular mas ele não atendeu, foi quando ela decidiu ligar para casa de sua mãe e não foi nenhuma surpresa quando ela disse que Hugo estava agindo de forma estranha, e que ele tinha ido para o rancho da família sozinho.

Ao anoitecer Joyce partiu para o rancho e chegando lá percebeu que a porta estava aberta, entrou sem fazer barulho seguindo em direção aos quartos e chamando Hugo, quando de repente alguém segurou seu pé e ela viu seu amigo escondido em baixo da mesa.

__Hugo o que você esta fazendo ai? Perguntou ela

__Não quero que ela me encontre! Exclamou Hugo com uma aparência de quem estava muito aflito.

Mesmo sabendo a resposta com toda a certeza Joyce se ariscou a perguntar:

__Quem esta atrás de você?

__Rute! Sussurrou Hugo.

Joyce explicou a Hugo que havia uma maneira de acabar com aquele pesadelo, mas que ela precisaria de muita ajuda, mas primeiramente ela precisava saber quem havia mandado o email para ele.

__Não me lembro, mas tenho um computador em casa! Disse Hugo.

__Então vamos até lá. Disse Joyce levantando o amigo do chão e indo para o carro.

E ao sair da casa viu no reflexo da televisão desligada a imagem de Rute em pé sobre a mesa da sala.

Foram até a casa de Hugo e viram de quem era o email e se comunicaram com ele, e assim foram falando com muitas pessoas e cada uma tinha uma história mais assustadora do que a outra para lhes contar e assim foi formada uma sociedade com todas as vitimas de Rute, assim foi muito mais fácil chegar a pessoa que havia mandado a foto.

No outro dia eles já tinham progredido bastante nas buscas, mas tiveram que parar quando chegaram em uma pessoa que havia deletado o e-mail.

Parecia que mais nada poderia ser feito até Joyce ter a idéia de falar com Ygor, o rapaz que se comunicava com mortos através de aparelhos eletrônicos, pois talvez ele poderia ajudar a recuperar o email apagado.

Ela ligou para ele e combinou o local e ele em poucos instantes recuperou o e-mail e eles puderam finalmente saber quem havia mandado e para surpresa de todos descobriram que havia sido uma das pessoas da foto.

Teriam eles chegado ao final daquele horrível pesadelo?

Joyce, Hugo e Ygor foram até a casa do rapaz que se chamava Guto e chegando lá descobriram que ele havia sido encontrado morto em seu quarto, e seus pais estavam muito abalados, mas mesmo entendendo o momento de dor deles, Joyce perguntou quem eram as outras pessoas da foto e aonde elas estavam:

__Milla esta internada depois de ter sofrido um acidente no banheiro, Dudu foi viajar com os pais e Lara esta em casa com depressão; respondeu a mãe de Guto.

Logo em seguida pegaram o endereço de Lara e partiram para lá, mas chegando lá, Lara não quis nem atender a porta.

__Você precisa atender, você corre risco de morte e sabemos como evitar; disse Ygor.

Lara finalmente abriu a porta e convidou os três a entrarem em sua casa, depois de alguns minutos Lara contou a todos sobre os tormentos dos últimos meses e como Rute atormentava sua vida e de seus colegas.

Joyce explicou como poderiam acabar com aquele pesadelo, eles só precisavam saber de quem era a câmera.

__É do Guto! Exclamou Lara.

Então os quatro foram até a casa de Guto e pediram para ver sua câmera e lá estava a foto, e no computador varias cópias, mas com alguns instantes de espera tudo estava apagado.

Os quatro se aliviaram por aquele tormento ter acabado, então foram todos para a casa de Lara e pediram uma pizza, aquela correria havia os deixado com fome.

__Vou buscar pratos; disse Lara, mas ela nem havia chegado na cozinha quando começou a gritar e saiu correndo até a sala.

__Ela esta aqui, eu vi sua sombra no corredor! Exclamou ela apavorada.

__Não pode ser! Disse Ygor

Quando de repente enormes rachaduras começaram a surgir nas paredes e todos os aparelhos eletrônicos ligaram ao mesmo tempo e começaram a fazer um barulho ensurdecedor, como se fosse um grito muito alto.

A luz começou a piscar e todos começaram a ver a menina do cemitério contando até nove , e a cada piscada ela estava mais próximo deles, seu rosto era realmente assustador e suas unhas tinham sangue e terra vermelha usada para enterrar as pessoas, a cena só ficou mais horrível quando a televisão explodiu atirando cacos no corpo inteiro de Hugo, que caiu morto no chão, e logo o sangue se alastrou pelo chão da sala.

O que Rute queria desta vez? Conte até nove e pergunte a ela! Ou espere a última parte deste conto.

FIM : comente este conto...

Para entender melhor este conto leia seus antecessores:

A menina do cemitério: a lenda

A menina do cemitério: a fotografia

A menina do cemitério: a visão

A menina do cemitério: o vírus

Boa leitura...

Ricko Bellini
Enviado por Ricko Bellini em 28/03/2010
Código do texto: T2164820