Capitão Gancho- o estripador

Enquanto os três irmãos se preparavam para dormir, se ouviu um barulho bem alto do lado de fora da casa, os pais deles haviam saído pra jantar e com certeza voltariam bem tarde.

Na intenção de assustar os irmãos mais novos, Sheila começou a contar uma estória de horror sobre um homem que tinha no lugar da mão um gancho. Seu nome era Thomas mas todos o chamavam de Capitão Gancho.

__Imaginem o que ele fazia com aquele gancho? Disse Sheila ironicamente.

Diziam que ele havia perdido a mão em uma fuga da policia, depois de ter matado o pai com um martelo, e a mãe com uma chave de fenda na garganta, diziam que só um irmão havia sobrevivido pois tinha saído pra tomar um sorvete com a namorada.

Na fuga Thomas foi atropelado por um carro que passou por cima de sua mão, esmagando todos os ossos.

As crianças começaram a tremer e cobrir a cabeça, enquanto Sheila sorria ao apagar a luz e sair do quarto.

Ela desceu para a cozinha e abriu a geladeira, pegou um pote de geléia quando de repente ouviu um grito e deixou o pote cair no chão, ela subiu a escada e foi até o quarto das crianças e seu irmão mais novo lhe disse que o Capitão Gancho estava na casa.

__Você viu o que fez? Perguntou Carlos o irmão do meio á Sheila.

__Durmam crianças! Disse Sheila.

__Diz pra eles que é mentira; disse Carlos.

__Mas não é mentira! Eu vi em uns recortes que o papai guarda na garagem; disse Sheila.

__Eu não acredito em você! Disse Carlos.

__Então vou te mostrar; respondeu Sheila puxando o irmão pelo braço até a garagem e mostrando os recortes.

Enquanto isso o irmão mais novo chamado Edu viu um homem de gancho se aproximar da cama , ele começou a piscar os olhos pensando que fosse uma ilusão criada em sua mente por causa da história que sua irmã lhe contou, mas cada vez que abria o olho ele estava mais perto, então Edu começou a gritar bem alto e correu pra perto dos irmãos.

Os vizinhos foram até a casa e chamaram as crianças, que correram até eles.

__Tem um homem de gancho no meu quarto; disse Edu.

Os vizinhos levaram as crianças até o quarto e colocaram todos na cama, e depois ligaram para os pais para contar o que aconteceu.

O pai das crianças se desesperou implorando pros vizinhos tirarem as crianças da casa, foi quando, o homem do gancho saiu de trás da porta e enfiou seu gancho nas costas de um dos vizinhos, e ele começou a espirrar sangue pela boca.

Foi quando as crianças saíram correndo escada a baixo, enquanto a esposa do vizinho ainda estava deitada sobre o corpo do marido, dando a chance do assassino atravessar o gancho por dentro do olho dela.

Muitos gritos podiam se ouvir naquela noite, as crianças em estado de choque saíram no meio da rua e quase foram atropeladas pela policia que havia chegado.

Em seguida os pais das crianças chegaram e viram os dois mortos no quarto das crianças, e o pai das crianças teve certeza:

__É o meu irmão, ele voltou pra me matar e acabar com a minha família! Disse ele.

__Mas você não é filho único? Perguntou sua esposa;

__Não, tenho um irmão que matou meus pais por causa de um distúrbio e ele só não me matou por que eu não estava em casa, e ele vai vir atrás de mim, tenho certeza, posso mudar de cidade, estado ou país, ele vai me encontrar; disse o homem desesperado.

FIM...

Comente por favor...

Ricko Bellini
Enviado por Ricko Bellini em 09/04/2010
Código do texto: T2187291