Veritas Daeva II - Os filhos do principio

Os filhos do principio

Sou uma parte gêmea, sou um filho do principio, eu e meus irmãos o julgamento e o fim, vivemos em um mundo aonde não existe morte, somos nascidos, nossa carga se junta a esse novo mundo a outros que aqui já existiam, somos partes dessas vidas como essas vida fazem parte de nos, eles nos definem como alegria e tristeza, morte e vida, junções emotivas de seres que vivem e proferem suas vontades assim nos clamando de primordiais.

Guerras surgem, Vitórias e derrota em conseqüência, vivemos em um equilíbrio fino limitado aonde a vontade do inconformado deve prevalecer ate que a outra parte ressurja. Mas nem sempre foi assim, éramos crianças aonde um mundo antes desse existia.

Meu pai Emana e Minha mãe Oniria, Governaram as terras primordiais, juntos unificaram o circulo zero aonde todas horda de antigos se iniciaram era um caldeirão vibrativo de forças que não tinham paz, aonde o sangue era o ouro que fazia a roda girar. Emana senhor das sombras e Oniria Senhora da luz criaram o dia e a noite e de suas vontades separaram na dualidade os princípios de cada ser que ali existia assim os definindo e sete pilares foram criados gerando estados de consciência enquanto os pilares existissem sempre se lembrariam o que são e o que deveriam ser, para que o caldeirão nunca mais retorna-se e assim trazendo o fim de tudo que foi criado e o circulo zero ficasse esquecido junto com o vazio