A garota do necrotério

Aquela visão jamais seria apagada da mente de quem presenciou, mas antes de contar os resultados dessa assustadora experiência, vamos saber o que aconteceu num pequeno necrotério.

__Vai pra casa Alcides! Gritou Fausto saindo pela porta do necrotério.

Alcides continuou a passar pano no chão e só parou para acenar para as pessoas que saiam, na verdade ele não via a hora de ir pra casa e enfim descansar, mas pior do que o cansaço era ficar sozinho naquele lugar.

Mas naquele dia estava tudo sossegado por que só havia um corpo na sala principal, e era uma menina que havia sido encontrada morta em um matagal, ninguém sabia ainda quem era ela e nem de onde vinha.

As pessoas que trabalhavam no necrotério comentavam que seu rosto estava desfigurado e alguns animais já tinham comido suas orelhas e seu nariz.

A curiosidade de Alcides era bem grande, mas seu medo era maior, pois ele tinha medo de se impressionar com aquela cena.

Ele continuou á limpar o chão e recolher o lixo, e quando já tinha colocado todos os sacos de lixo pra fora e estava com a chave na mão para trancar a porta, ele cedeu á curiosidade e foi até a sala onde o corpo estava, mas quão grande não foi sua surpresa quando viu que o corpo não estava lá.

O lençol estava que servia para cobrir o corpo estava no chão e haviam marcas de sangue no chão, e pequenas marcas de pé que seguiam até fora da sala e marcas de dedos nas paredes do corredor.

Afinal o que estava acontecendo? Onde havia ido parar o corpo? Teria mais alguém naquele necrotério?

Alcides nem pensava nisso, só queria sair de lá o mais rápido possível, mas quando cruzou a porta da sala de onde o corpo havia sumido ele ouviu um barulho e entrou em outra sala e se escondeu debaixo de uma maca, enquanto os ruídos de passos se aproximavam dele, foi quando uma sombra parou entre a porta e o corredor.

O zelador esperava não ter entrado em uma fria por causa de sua curiosidade, ele já estava tremendo e sentia seu estomago queimar, foi quando alguém entrou na escuridão da sala e começou a chegar perto da maca, e se virou pra porta como se fosse sair, mas se abaixou olhando para nos olhos dele, e com certeza aquela foi a pior visão de toda sua vida.

Aquela garota deformada olhou bem pra Alcides e segurou em seu braço, fazendo ele se descontrolar e sair gritando pelo necrotério, e quando chegou perto da porta percebeu que estava trancada então olhou para porta da sala onde estava e viu aquela garota com os cabelos loiros e manchados de sangue e ela andava arrastando o pé, e se aproximava lentamente aumentando a agonia de Alcides que tentava desesperadamente encontrar uma cópia da chave em seu bolso, mas eram tantas chaves que ele não conseguia encontrar a certa, muito menos ao ver que a garota se aproximava.

Suas mãos tremiam e faziam com que a chave caísse de suas mãos e lhe deixasse mais apavorado, e quando a menina finalmente alcançou o zelador, ele conseguiu abrir a porta e saiu correndo sem olhar para trás.

Aquela noite com certeza nunca mais sairia de sua mente.

Mas no outro dia todos chegaram no necrotério e encontraram tudo como haviam deixado e Alcides não entendeu nada.

O que estaria por trás da misteriosa morte da pobre garota? Será que ela queria dizer algo para Alcides? Será que Alcides realmente testemunhou aquela aparição? Ou seria apenas um delírio por estar muito cansado?

Descubra em breve...

Comente por favor!!!

Ricko Bellini
Enviado por Ricko Bellini em 13/04/2010
Código do texto: T2193547