A menina do cemitério: O final; parte 1

No momento em que Hugo caiu morto no chão, estava claro que Rute ainda não havia sido detida.

__Você disse que ela iria embora se as fotos fossem apagadas, pois seu espírito estava preso a elas, não foi isso que aconteceu e agora tem um homem morto no chão!- disse Joyce para Ygor enquanto estava abaixada sobre o corpo do amigo.

__Rute esta presa e pelo que parece não é só nas fotos, mas também na alma de um de nós e se não conseguirmos descobrir o que ela quer, todos teremos o mesmo fim de Hugo; disse Ygor.

__Só iremos descobrir se formos para onde tudo começou, a cidade de Rute; disse Lara.

No outro dia, após o velório de Hugo, o trio partiu para Barreiral para tentar desfazer a maldição de Rute.

Ao chegar lá foram ao lugar que segundo os moradores era assombrado por Rute, ou seja, o cemitério.

Não havia ninguém por perto então o trio entrou para ver se encontravam alguém e o cemitério estava abandonado, e eles começaram a observar que a casa do coveiro tinha um quartinho no fundo e eles resolveram abrir com um pé de cabra para ver se encontravam algo, mas lá só haviam coisas e velhas e uma pequena caixa de madeira, e dentro desta caixa haviam fotos de uma linda garotinha e de um garoto ao seu lado, e esse dois estavam quase em todas as fotos.

__É ela! Rute! disse Lara;

__Mas quem é o menino? Perguntou Ygor.

__O primo dela Ruan; respondeu um senhor que entrou no quartinho assustando os três.

Então os jovens começaram a desconfiar que o que Rute queria, estava relacionado a seu primo então Lara perguntou ao senhor onde estava Ruan e ele respondeu que ele estava internado em um hospital psiquiátrico na cidade vizinha.

Ygor decidiu que era pra lá que eles deveriam ir, mas Lara decidiu ficar em Barreiral para ver se descobria algo sobre Ruth, então Joyce e Ygor seguiram para o hospital psiquiátrico enquanto Lara procurava um lugar para se hospedar.

Quando finalmente encontrou uma pousada, subiu para o quarto e foi tomar banho mas do chuveiro começou a sair barro com sangue, e quando ela fechou o chuveiro, as torneiras se abriram e de dentro delas saíram um grito fino e depois uma água muito suja com barro, foi quando no canto do quarto apareceu Rute com o rosto virado para a parede.

__O que você quer de mim? Perguntou Lara;

De repente Rute começou a andar e saiu pela porta e Lara a seguiu até o cemitério, e quando chegou no cemitério, viu Rute descer em um buraco, e depois de pensar um pouco entrou também e viu o pequeno esqueleto de Rute, foi quando Lara percebeu que aquele era o tumulo onde o corpo dela estava, parecia que enfim o mistério estava resolvido e Rute poderia dormir em paz.

Mas Lara estava enganada pois o pesadelo ainda não tinha acabado, pois quando ela foi tentar sair da cova a porta de pedra se fechou e ela foi puxada por Rute e caiu batendo a cabeça em uma das gavetas.

Ela começou a perder muito sangue e se não fosse resgatada rapidamente iria morrer ali.

Continua...

Comente por favor...

Ricko Bellini
Enviado por Ricko Bellini em 16/04/2010
Código do texto: T2200718