Maldição do Amor

... Ela sabia-se maldita para o amor desde aquela noite, quando fez 15 anos.

Uma série de amores fracassados, uma vida sempre abalada por perdas e perdas que nunca acabavam. Eram dias de sorriso e meses da mais absoluta tristeza. Acostumou-se tanto a tristeza, que mesmo na alegria, não vivia em plenitude, pois sabia sempre que ia acabar.

Após anos e anos da mais avassaladora tristeza, resolveu buscar consolo nos braços de uma novo amigo.

O amor ia de vento em popa, os dias eram felizes e sua vida parecia mudar. Ela iludia-se, pensava que agora tudo poderia ser diferente, mas não. Após um romance de 5 meses, ela descobriu que ele tinha outra, uma outra bem mais jovem e bonita que ela. Desiludida, procurou uma velha feiticeira, que ensinou-lhe passo a passo o cruel ritual que a livraria para sempre da maldição do amor.

Assim, ela o fez, preparou o jantar onde predominavam cores vermelhas, serviu a ele o vinho especial e quando já no quarto ele imaginando que teria uma louca noite amor, ela, completamente louca atirou contra a cabeça do homem. Viu-o cair sem vida sobre o tapete do quarto e, ela pronta a acabar com sua maldição, atirou contra a própria cabeça e caiu morta ao seu lado.

Passou-lhe antes na cabeça um clarão, havia se acabado a maldição.

Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 08/05/2010
Código do texto: T2245142
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.