O Assassino da Escola (mini)

Ele executaria sua vingança naquela manhã de inverno.

Humilhado de todas as formas durante 3 anos e naquele último dia de aula, daria vazão a desilusão profunda que sentia. Mataria... Seria impiedoso como foram com ele, seria covarde e ao mesmo altruísta. Todos eles pagariam, especialmente Ana, a linda morena que todos cobiçavam e zombou dele, com aqueles falsos recados de amor.

A aula seria de química e iriam fazer um experimento em laboratório. De véspera ele preparou tudo, havia arquitetado tudo com antecedência e com frieza para que nada saísse errado. Eles sentiriam na pele o que um nerd pode fazer.

No meio da aula saiu com desculpa de ir ao banheiro, deixando o registro de gás aberto. Já do lado de fora, escondido, tratou de travar a porta para que não pudessem abrí-la. Pelo pequeno furo feito com cuidado na parece, fez entrar o ácido que junto ao gás sufocaria um por um dos seus 32 colegas de sala antes que a mesma incendiasse e explodisse......................

Na manhã fria de 11ºC daquele inverno ouvia-se ao fundo, um som de cirenes que corriam apressadas para atender uma ocorrência de incêndio. Na frente da escola um jovem que por sorte havia saído minutos antes da explosão, apenas contemplava junto a massa a lamentável cena, onde ele havia sido o único sobrevivente.

Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 11/05/2010
Código do texto: T2250455
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.