.... O Matador ....(mini)

... O que ele iria fazer lhe daria poder... Teria poder de morte.

Em sua cabeça perturbada pela dor, pensava no sentimento de 'deus' ao criar a vida, pensava que teria a mesma sensação de um deus, porém ao inverso.

Pegou o revolver na gaveta. Ele esperara por tanto tempo, foram longas horas... Minuto a minuto havia premeditado e pensado sobre como ele, um simples contador, um simples homem de 30 e poucos anos, solteiro e sem filhos, fracassado no amor, sairia do anonimato para a primeira página do jornal... Pobres homens covardes que não tinham a coragem dele...

Diante do espelho, olhou o cabelo bem arrumado, a gravata bem posta sobre a camisa de manga longa na cor branca... Ainda na frente do espelho, pegou o revolver e mirou... seria um único tiro certeiro.

Apontou para a cabeça e enquanto um frio lhe percorria o corpo todo... atirou.

No chão, o corpo estendido mostrava que ele fora além. Não fora covarde como os homens que passam a vida se lamentando sem a coragem de acabar com o próprio sofrimento.

Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 24/05/2010
Reeditado em 05/06/2010
Código do texto: T2275996
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.