Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Monstro


Certa vez um professor levou um grupo de meninos escoteiros para acampar na mata. Chegando lá eles viram que o lugar era muito feio e de aparecia assombrosa, mas mesmo assim eles não se importaram, armaram os acampamentos e chegando à noite eles foram andar um pouco para aproveitar que a lua estava cheia, quando voltaram e estavam entrando nas barracas para dormir, escureceu de repente.
O professor saiu e foi até o carro pegar uma lanterna. Foi então que um dos escoteiros lembrou de uma lenda sobre o lugar e começou a contar para os outros que nele tinha um monstro que aparecia em noite de lua cheia e atacava as pessoas que encontrava por lá e as matava.
Quando o escoteiro terminou de contar a história era meia noite e começou uma ventania.Eles saíram para ver o que era e nesse instante apareceu um redemoinho e de dentro dele saiu o monstro. Ele quando viu os meninos ficou muito furioso e começou a destruir as barracas e matar os escoteiros. O professor que estava no carro quando escuto o barulho vindo dos acampamentos correu para ver o que estava acontecendo. Chegando lá o professor viu o monstro matando um escoteiro. Ele pegou um pão e foi atacar o monstro para salvar o garoto, mas o monstro pegou-o e arrancou a sua cabeça e continuou a matança, apenas, um dos escoteiros conseguiu escapar e voltar a cidade para contar a história.

*****

Brenoalfa
Enviado por Brenoalfa em 30/08/2006
Código do texto: T229004
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Brenoalfa
Marabá - Pará - Brasil, 22 anos
1 textos (78 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 10:36)