O Local Medonho

Certo dia uma menina e seus quatros amigos saíram para passear sozinhos, acabaram se perdendo e foram para num local que tinha um monte de esqueletos. Quando os meninos viram aquilo ficaram com muito medo, pois a cidade tinha muitas casas enormes e velhas. Neste instante começou a chover e eles saíram dali rápido e foram para um dos casarão. Ao entrar no lugar eles sentiram um frio medonho, escutaram barulhos estranhos vindo de um dos quarto.

Para saber o que estava acontecendo eles foram até lá ver o que havia e viram uma mulher de preto sentada na beira da cama com a cara toda deformada e sangrando. Eles correram rapidamente para saírem da casa. Quando chegaram na porta tinha uma enorme boca que queria comê-los. Os meninos assustados correram para o andar de cima da casa e entraram num corredor, lá tinha um homem feio com uma enorme boca esperando-os. Ele pegou um dos meninos e matou com uma machadada na cabeça e comeu o cérebro dele. Enquanto isso os outros saíram correndo. O homem assim que terminou saiu a procura dos outros meninos e não demorou muito a achá-los. Eles estavam na sala o homem pegou-os e matou depois comeu o fígado e o coração de cada um.

*****

ELIANIA
Enviado por ELIANIA em 31/08/2006
Código do texto: T229617