Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

o homem de branco

Em uma pequena cidade morava um rei e em sua casa estava tendo uma enorme festa de aniversario de 15 ano de sua filha a princesa e no meio da festa apareceu um homem de branco.
Na hora da dança o homem de branco tirou a princesa para dançar e ela aceitou e se apaixonou por que ele dançava muito bem.
No fim da festa ela o chamou e lê deu um beijo e disse que amanha haverá outra festa e para ele ir ele disse que estará com certeza,ela disse que oito horas vai começar a festa.
Na festa ela o chamou para seu quarto,depois de um mês ela descobriu que estava grávida quando ela disse para ele,ele disse que iria cuidar do seu filho.
Depois de nove meses o bebe nasceu,quando ela o pegou ela disse que aquele não era o seu filho e os médicos disseram que era o seu filho com certeza e quando sua amiga viu o bebe com um buraco na cabeça ela disse que o pai dele era o boto e não queria acreditar e resolveu olhar no pai do seu filho ela perguntou a ele e ele não quis responde e ela puxou o seu chapéu e era verdade que era o boto.
iagoadriano
Enviado por iagoadriano em 07/09/2006
Código do texto: T234683
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
iagoadriano
Marabá - Pará - Brasil, 24 anos
3 textos (1736 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:25)
iagoadriano