Aniversário Macabro

Aquela noite me era especial: aniversário!!!
Olhava-me no espelho... Como era estranho olhar em meus olhos e admitir que cheguei as 50 anos... Bem, o fato é que ali refletido estava meu eu de 20 anos, o mesmo rosto, a mesma boca e os mesmos olhos... O mesmo eu que há trinta anos havia morrido e voltado a 'vida', o mesmo eu que estava a 180km na Harley e de repente voou e eu nunca soube ao certo porque.
Depois disso, lembro-me de ver meu corpo caído, havia sangue e a moto pegava fogo e, eu lá de cima, de algum lugar além do meu corpo, só olhava, pensando se apareceria alguma luz e se eu a seguiria, como acontecia em alguns filmes e livros que tinha lido. Enquanto isso, ele chegou. Usava uma jaqueta preta de couro e um jeans bem batido. Seus cabelos compridos caiam pelos ombros e eram loiros... Um quase anjo e foi ele quem me salvou.
O vi chegar bem perto do meu corpo quase sem vida e, devagar, ele encostou o ouvido no meu peito... Eu mesma lá de cima, podia ver meu coração quase parando. Foi então que ao passar as mãos pelo meu rosto, eu pude ouví-lo dizer:
- Ah! pequena menina, não posso deixá-la morrer assim. Tão jovem, tão linda, quase um anjo da noite....
E num instante ele se aproximou do meu pescoço. Instantaneamente fui arremessada a uma luz, ardência, fogo, meu corpo queimava e instantes depois voltei... Estava ali, sentada na estrada e ele me sorriu mostrando os caninos branquíssimos e um filete de sangue que corria pelo canto da boca.
.... Bom, passaram-se 30 anos! E enquanto no espelho eu contemplava a menina de 20 anos, que fazia 50, ele se achegou:
- Feliz aniversário cherie! Esta fascinante! Parece a mesma menina de 20 anos... O jantar nos espera ainda vivo!
Eu apenas ri e o beijei. 30 anos de uma união vampiresca, cercada por noites de caça, de amor, de sangue... Uma aliança eterna entre nós... Afinal, quem disse que vampiros não amam?!


Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 12/07/2010
Código do texto: T2373816
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.