Matar ou morrer (mini)

... Às vezes é preciso matar para não morrer.

Esta frase têm me tirado o sono confesso. Desde minha transformação tenho que fazer a cada refeição esta escolha. Vampiros não são imortais ao contrário do que se pensa, sem nosso alimento, perdemos substancialmente a 'vida' em um período de tempo até que reste apenas uma carcaça oca e seca.

Mesmo pensando assim e sabendo de todas as consequências, ainda guardo este sentimento humano de que matar, em certos casos, não é certo e em outras, penso que, enquanto humana também matei milhares de animais para me alimentar, então sendo eu agora uma vampira que bebe sangue, não me torna pior que quando humana e comia carne, certo?! Esta confusão esta me 'matando'. A ausência de Tom esta me 'matando'.

Faz mais de um mês que Tom sumiu e eu sei que dê fato ele esta 'vivo', porém é de mim que se esconde. Maldito Sam, que depois de morte ainda me traz estes problemas.

Minha tristeza me fez ficar quinze dias num profundo jejum, e ao olhar no espelho me assustei com minha aparência apagada, uma branquidão total que dava medo de mim mesma.

Hora de se alimentar ou morrer. O que será que eu vou encontrar lá fora hoje a noite? Pobre ser que hoje cruzará o meu caminho e encontrará a morte nos braços de uma jovem que finje amor, que finje e finje apenas para matar...

(continua...)

** Continuação de Tarde Triste, Acerto de Contas e Aniversário Macabro**

Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 22/07/2010
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T2392399
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.