10 regras básicas para sobreviver a uma invasão de Zumbis

Sempre a mesma velha história, o mundo foi infestado por cadáveres ambulantes comedores de gente. Existem inúmeras teorias, seja por um vírus mortal solto por um cientista desastrado ou simplesmente por conta do inferno estar superlotado, seja lá o que for o fato é que você precisará sobreviver. Eis aqui 10 regras básicas para sobreviver a uma epidemia de zumbis.

1.Run, bich, run; quando estiver desarmado corra, o máximo que puder, pois ´´alguns`` zumbis são lentos e incrivelmente burros, já outros são os classificados zumbis atletas, eles podem te farejar a quilômetros de distancia, neste caso é melhor estar armado.

2.Se você for gordo, mantenha sua saúde em dia, tome cuidado ao correr, pois você correrá o risco de cair no mínimo por três vezes ou virar comida de zumbi

.

3.Procure uma loja de armas mais próxima, pegue tudo que o que precisar e tudo o que puder carregar, e treine sua mira em latinhas de cerveja, vazias de preferência.

4.Se você estiver em grupo e houver um cara que seja aparentemente burro, estúpido ou um maníaco, deixe-o para trás ou use-o como isca, pois mais vale um idiota morto do que prejudicando o grupo de sobreviventes.

5.Sempre seja mais inteligente que os zumbis e lembre-se que o desespero enburrece as pessoas.

6.Nunca... nunca vá sozinho a lugares onde possivelmente haveriam muitas pessoas; parques de diversão, supermercados, lojas de departamento, shoppings ou escolas.

7.Sempre que atirar, atire na cabeça e economize munição.

8.Não crie vínculos afetivos com ninguém, pois se este alguém for transformado, é provável que você tenha que mata-lo mais cedo ou mais tarde.

9.Sempre use cinto de segurança para fugas rápidas e dirija com cuidado.

10.Encontre um lugar seguro para ficar, não saia durante á noite e se possível durma durante o dia, pois zumbis ficam mais lentos durante a luz solar.

Fica a sugestão aqui, para quem quiser colocar mais regras e só postar nos comentários ou enviar por email para taiane.dias@uol.com.br

Taiane Gonçalves Dias
Enviado por Taiane Gonçalves Dias em 10/11/2010
Reeditado em 11/11/2010
Código do texto: T2608052
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.