MicroConto Gótico de Terror

Dedico esse conto pra todo mundo que, assim como eu, gosta de se vestir de preto. Amém

====================================================O casal de góticos chegou ao cemitério por volta da meia noite, não havia lugar mais calmo no mundo naquela hora, silêncio total no recinto. Marcelo foi se dirigindo para a sepultura já conhecida, ela era branca, com uma enorme cruz negra em cima, eles a adoravam em especial, em todas as festas góticas que foram naquele cemitério, ficaram ali e agora pela primeira vez, teriam uma festinha particular, não seria diferente. Andressa colocou a garrafa de vinho sobre a sepultura e tirou um athame de dentro da bolsa, pegou algumas velas e colocou ao redor da sepultura e acendeu todas, ao ver aquilo Marcelo perguntou:

- Para que as velas?

-Ninguém vai ver a claridade em quilômetros, não se preocupe. – respondeu a mulher.

Marcelo sentou em cima da sepultura, puxou uma taça de bronze da bolsa, encheu-a de vinho e bebeu um gole de vinho, Andressa fez o mesmo. Começaram a se beijar, entre brincos e línguas com gosto de vinho, o casal rolava em cima da sepultura daquele cemitério macabro. Não era a primeira vez, como eu já disse antes, eles eram acostumados a ir a festas góticas naquele recinto. Muitas vezes rolava sexo, sexo selvagem, alguns arriscavam uma magia sexual, tentando prolongar o prazer. Para os leigos seria apenas mais uma orgia, mas para aquele grupo tinha um significado diferente disso, era a busca incessante pelo prazer, não se comprometiam com um único tipo de prazer, mas tentavam sempre o prazer ao extremo, sempre queriam sentir prazer com os cinco sentidos, a visão das mulheres nuas, o cheiro de morte, os sons no silencio fúnebre, o sabor do vinho e o ardente gozo carnal.

Aquela noite em especial, o casal queria a sua festinha particular, sem dinheiro para o motel, resolveram que seria como nas orgias góticas. Quando já estavam a mais ou menos uma hora lá, no meio do ato, onde as línguas e os corpos se encontravam loucamente, quase chegando ao êxtase, foram interrompidos por alguém que batia nas costas de quem estava “por cima”. Ao se virarem foi grande a surpresa e o medo de ambos, na sua frente havia um morto, vestido com sua mortalha podre, com vermes saindo dos seus olhos e do nariz. Eles tomaram um susto muito grande. De todo o cemitério os corpos saiam de suas tumbas. O que parecia ser o líder deles falou:

- Vocês já atrapalharam muito o sono dos mortos.

Então, todos os mortos do cemitério pegaram o casal de góticos e enterraram eles em uma sepultura recém-aberta pelo coveiro, depois voltaram para dormir sem mais perturbações o seu sono eterno.

-------------------------------------------------------------------

Cavaleiros do Apocalipse

Em breve, eles chegarão.

Sr Terror, J.C King, Julio Dosan e João Murillo

Cabeças irão rolar

AGUARDEM.

João Murillo
Enviado por João Murillo em 11/11/2010
Reeditado em 19/11/2010
Código do texto: T2610512
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.