Amor Virtual

Sandra nunca teve sorte no amor, sempre teve relacionamentos complicados que terminavam em traição ou fofoca. No entanto, resolveu tentar namorar pela internet, criando seu próprio msn, ao pedido de uma amiga, no chat, conheceu um rapaz de vinte e poucos anos, bonito e uma vida financeira estável, era tudo o que ela procurava num homem, no começo era amizade, mas com o tempo, se tornou uma ardente paixão. Raquel sua melhor amiga, percebe que Sandra vivia no mundo da lua e disse:
- Você já conversou com ele por telefone?
- Ainda nao.
- Faça isso, pra ter certeza que é ele mesmo!
- Claro que sim, ele é muito honesto.
Sandra ligou no celular do rapaz e ele atendeu, conversaram durante horas, até acabarem os créditos, o amor de ambos era invejável, todos os dias se falavam pela rede, até nas madrugadas. Porém Felipe pede á sua amada que se exibisse pela webcam, no início ela recusou, mas com muita insistência, ela não resiste ao seu chamado e faz um striptease virtual á ele.
O cara apenas elogiava seu corpo, dizia que ela era a mulher perfeita para ele e que adoraria namorar com ela, quem sabe até casar, essas promessas de Felipe mexia com o coração de Sandra, nunca em sua vida recebeu uma proposta assim, estava cada dia mais apaixonada por ele, estava disposta a ir embora de sua cidade e morar com seu amor virtual. O jovem marca um encontro com Sandra num lugar público, próximo de uma praça de alimentação. Disse á ela que seu motorista ia pegá-la para levar á sua casa, ela foi sem avisar ninguém, não queria que dessem opinião em sua vida, estava disposta a ir atrás de seu amor e pronto. Um carro preto de vidros escuros aparece e um homem barbudo pade para que entrasse no automóvel, ao entrar, recebeu uma forte pancada na cabeça, desmaiando na hora. Acordou numa cabana velha, caindo aos pedaços, estava amordaçada e as mãos amarradas por cordas. Um velho banguela fedendo á cachaça aparece sorrindo e disse:
- Você é linda menina, não toquei em você ainda, quero que você veja tudo...
Ela tentava gritar, mas não adiantava, e o velho falou:
- Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir sua vagabunda...
Ele passa a língua em seu rosto e tira o cinto da calça, aonde ela acabou sendo sexualmente agredida pelo idoso, Sandra chorava de tristeza e dor, imaginou que encontraria seu amor verdadeiro e achou um velho estuprador. O maníaco pega uma faca e pergunta á garota:
- Como gostaria de morrer? um corte no pescoço? nos braços, ou na barriga?!
Ele faz um pequeno corte em seu rosto e lambe seu sangue, quando ia matar a vítima, o telefone dele toca, ao atender, se apavora:
- Como foi que descobriram?! droga, tenho que fugir daqui!
A polícia aparece na hora e o velho é preso em flagrante, Sandra é libertada do cativeiro e abraça sua família em estado de choque. Na delegacia, ela presta depoimento, relatando tudo o que aconteceu, foi salva graças á Raquel que a seguiu escondida e denunciou o caso ao delegado. Entretanto, o celular de Sandra toca, ao atender, era Felipe, com sua voz alterada, disse á jovem:
- Isso ainda não acabou vadia, acesse o Youtube agora...
Ela correu para o seu notbook e ao entrar no site, viu o seu vídeo tirando a roupa, com milhões de acessos, o pesadelo estava só começando...

Ps: Muito cuidado com quem vocês conversam na internet!
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 17/11/2010
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2620709
Classificação de conteúdo: seguro