Muher Loira

Ele saiu da escola e sentou-se em um banco em frente a esperar as duas irmãs saírem. Até que ele a viu e esta lhe deu uma piscadela. Foi à morte. O menino caiu em um pranto sem fim...

O sinal tocou a primeira irmã, a mais velha saiu e o viu naquele estado, aproximou-se e perguntou:

- Que foi alguém te bateu?

- Não eu vi!

Parecia à cena do filme Sexto Sentido em que o menino dizia ver gente morta o tempo todo.

- Viu quem? Fala!

- A mulher loira!

Pra que? Pra quê? A menina rodou mais que uma baiana a chorar de despentear os cabelos já crespos e desgrenhados e chorou!

Nisso saiu a mais nova com três amigas, que fez a mesma pergunta aos dois já em prantos!

As quatro entraram em total desespero!

E mais uns amigos e assim foi um rolo só, mais de 30 crianças chorando em círculos.

Ninguém nem imaginava a morte de um professor, porque eles não ficariam tão sensibilizados... Nesse meio tempo a mãe de quem começou toda a confusão parou e perguntou ao inspetor que olhava e já havia chamado ajuda e perguntou:

- O que está acontecendo ali?

Eles já se conheciam a mãe pegava e levava os três meninos todos os dias, depois do aparecimento da tal mulher a pobre não conseguia nem ir ao banheiro sozinha.

- Sei não Senhora, mas tudo começou com o seu menino.

- O que? ! Ela partiu pra cima da multidão, parecia uma Bóia fria defendendo seu ganha pão.

Quando alcançou os três meninos nem sabia o que fazer e gritou:

- O que foi?

E todos responderam:

- Ele viu a mulher loira!

- Como? Isso não existe! Todos pra casa.

As crianças foram chorando, todas.

Quando caminham ao carro, o menino parece que recebe o Cabloco AJISAL, AJINOMOTO.

- É ela! Mamãe! Não disse! É ela!!!

A mãe olha assustada e vê nada mais e nada menos que a sua Cunhada que era morena e havia pintado o cabelo de loiro .

- Você pintou o cabelo? Ótimo! Ficou ótimo! Mas NÃO PODIA SER EM OUTRA ÉPOCA NÃO!

Esbravejou!

- Peça bença a sua tia!

- Bença Tia!

- Deus te abençoe...

As crianças olharam assustadas e secaram as lágrimas.

Quando afastados a mãe desesperada perguntou ao menino se ele queria vê-la presa! Isso é motim! Nunca mais faça isso! E o menino...

- Mas eu não fiz nada só estava chorando! Posso?

- Pode, pode, mas pela mulher loira, não!

Em tempo o menino hoje com quarenta anos chora a mais de Dois anos pela mulher loira que o abandonou!

E mora com a mãe.

E sonha em revê-la...

E chora!

Ele Vê gente morta o tempo todo...

Crissol

Crissol
Enviado por Crissol em 29/11/2010
Código do texto: T2644530