Cadeia dos Loucos 4 Julgamento Final

A penitenciária explodiu, matando além dos detentos, os agentes da CIA, que foram identificados pela perícia investigativa, chegando a conclusão que ainda havia um assassino á solta no país, de alta periculosidade. Sem escolha, chamaram o exército americano para caçar esse serial killer e dar cabo de sua vida, mas o general ordena que o capturassem e fosse mandado para o corredor da morte. Helicópteros e tanques de guerra foram acionados para procurar Jack, assustando a população americana, até aviões de caça sobrevoavam o céu em busca do bandido foragido.
Jack andava sozinho á noite e entra num bordel, cheio de prostitutas e uma o aborda e disse:
- Oi gato, vamos fazer um programa?.
- ...
- Você não é de falar muito, vamos pro meu quarto!
Ao entrar na suíte, ela tira a roupa e o chama pra cama, mas ele pega uma faca e arranca seus seios, fazendo-a gritar, mas os outros de fora riem, dizendo que a farra estava boa, sangrando, ela tenta fugir, porém, ele a segura pela perna e quebra suas coxas. Insatisfeito, pega o fio da televisão e mata a moça enforcada no pescoço, deixando o cadáver na banheira, transbordando de sangue. Os seguranças do local, tentou segurar o monstro, mas ele era muito forte e derruba os cinco homens, a polícia da região foi chamada e o famoso assassino foi preso mais uma vez e transferido para uma cadeia cheia de loucos com o nome de OZ. Ao puxarem sua ficha, e descobrirem que era Jack estripador, ficaram surpresos, os detentos da prisão o tratavam com respeito e ouvia eles falarem:
- Jack é o cara, com ele não tem pra ninguém...
- Esse cara não tem alma, por isso que ele mata com arte...
O líder de OZ era um negro alto e forte e não estava disposto a respeitar Jack, então foi na sua cela, falar cara a cara, armado com um canivete. Fumando maconha, assoprou a fumaça na cara dele e riu, mostrando os dentes amarelados. Jack o pega pelo cabelo crespo e o arrasta até o salão principal, para os detentos presenciarem sua morte. Usando as próprias mãos, arranca seu esôfago, jorrando sangue para todos os lados, em seguida, rasgou seu abdômem, e comeu suas tripas cheias de gordura humana. OZ ficou em silêncio, atormentados com aquela terrível cena, de Jack devorando um corpo em pedaços...
No dia seguinte, ele estava na sala de espera, preparado para morrer definitivamente, o agente da CIA, senta-se á sua frente e pergunta:
- O que você quer na última refeição?
- Carne...
- Podemos providenciar!
- Humana...
O homem se levanta e chama Kate, uma enfermeira estagiária para medir a pressão de Jack, mesmo assustada ela vai atender o paciente, trêmula, ela examina a sua pressão arterial, afirmando que está tudo bem com sua saúde, ao tentar ir embora, o agente tranca a porta e ela começa a gritar, pedindo socorro, mas é esfaqueada pelas costas, e serviu como último jantar do monstro. Horas depois, ele aparece algemado, sendo conduzido até a sala de execução, o carrasco olhou em seus olhos vermelhos e disse que a morte é mais rápido do que ele imaginava, já que deveria saber disso, por matar tantas pessoas inocentes. Deitou na maca, amarrado nos braços e pernas, ia receber uma injeção letal na veia até o coração.
Muitas pessoas atrás do vidro, assistiam sua morte, parentes das vítimas assassinadas por ele.
- última palavra?!
- ...Lamento...Por não ter matado mais gente...
- Vai pro inferno Jack...
O líquido venenoso se espalhou rápido por seu organismo, ele se contorceu por alguns segundos, mas logo faleceu diante de todos. O médico responsável pela autópsia, liberou o corpo após os exames para o crematório, para que ele não retornasse nunca mais, era o fim da lenda de Jack estripador, e o agente conversa com o médico:
- Finalmente acabou doutor!
- Eu não teria tanta certeza!
- Por que?!
O doutor abre uma caixa térmica cheia de gelo e o coração de Jack ainda batendo e termina:
- Isso é o recomeço...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 07/01/2011
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2714889
Classificação de conteúdo: seguro