Carrapichos Selvagens

Era o aniversário de Kevin, o seu maior presente que queria receber, era sobrevoar a floresta amazônica de helicóptero, como o seu pai era um homem muito rico, prometeu que o levaria para passear em seu jatinho particular, junto com sua noiva Carla, ele não gostava muito dela por ciúmes, mas relevava a situação, o garoto conseguiu fazer com que levassem Tobby, seu cachorro de estimação. Em menos de uma hora, já estavam sobrevoando a imensa vegetação, cheias de árvores e animais selvagens, o cão olhava pela janela com a língua pra fora, recebendo carinho de seu dono.
- Olha aquele rio, que lindo Kevin! - disse a moça
- Você sabe nadar?
- Sim, por que meu anjo?!
O menino tentou empurrar a jovem, que quase caiu da aeronave, pois o pai dele a segura pelo braço, no entanto, o helicóptero ficou desgovernado e perdia altitude, o senhor Marcos tentou controlar a direção, mas foi obrigado a fazer um pouso de emergência no meio da floresta amazônica, sofrendo apenas ferimentos leves. Ao saírem dos destroços, o homem agarra o garoto furiosamente e disse:
- Viu só o que você fez seu muleque?!
- Amor, ele não teve culpa, estava só brincando - disse Carla
O garoto chorava abraçado com o animal e seguiram por uma trilha desconhecida no meio da selva, não tinham o que comer, teriam que caçar mais tarde, apesar que a modelo, noiva de Marcos, não sabia fritar um ovo, pois tinha tudo na mão por seus agentes de imprensa.
Inesperadamente, se depararam com uma estranha vegetação, carrapichos enormes do tamanho de uma melancia, cheios de garras afiadas, mas repletos de gosmas nojentas escorrendo pela planta, ficaram assustados com aquela coisa, nunca viram nada igual, até que a jovem curiosa espeta o dedo no espinho, o empresário socorre a amada, perguntando se estava tudo bem, ela confirma, alegando ser somente um pequeno corte.
- Vamos logo com isso - disse Kevin
- Eu exijo que você a respeite, entendeu?!
Mais tarde ela passa mal e pede pra parar, pois não aguentava mais andar a pé naquela terra úmida, seu corpo começou a esquentar de repente, uma febre misteriosa tomou conta do seu organismo, deixando Marcos apavorado em tentar salvar sua vida, bolhas imensas começaram a expelir de sua pele, seu sangue estava se transformando em ácido, deixando exposta a carne viva do seu corpo, morreria em alguns minutos, a respiração era fraca, o seu lindo rosto de menina, se rasgava feito papel, ficando com aquela aparência cavérica e corroendo sua arcádea dentária, foi a cena mais terrível que Kevin e seu pai tiveram que presenciar sem fazer absolutamente nada.
- Vamos voltar filho, quero queimar aquelas plantas malditas!
Ao chegarem no local, já á noite, descobriram que os carrapichos não estavam mais lá, porém, percebem que estavam sendo vigiados, sem pensar duas vezes, Marcos ateou fogo na mata e sai correndo, segurando a mão de Kevin, mas Tobby estava cercado pelo fogo e chorava desesperadamente, o menino pede pra voltar, mas era tarde demais, criaturas misteriosas aparecem ao lado do cão e o devoram vivo, o resultado era um corpo estraçalhado a dentadas. Os monstros se moviam pela terra, e seguia os dois pela floresta, que acabam pegando Kavin pelas costas e o derrubam nas folhagens secas, ao olhar para trás, Marcos avista seu único filho ser dilacerado por carrapichos gigantes, tinham bocas e dentes afiados, além das garras e o caule que usava para se mover, cobertos por sangue, o homem não podia fazer nada e teve que fugir daquele inferno carregando uma amostra num recipiente, que levaria aos cientistas de São Paulo, para descobrir de onde vieram aquelas coisas e o que estavam fazendo com as florestas brasileiras, que deveriam estar sendo preservadas, mas ele ia até o fim para vingar a morte de Kevin...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 28/01/2011
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2757536
Classificação de conteúdo: seguro