Hell Fishing: o Pescador Solitário

Turistas foram visitar uma lagoa amaldiçoada por um louco chamado Hell Fishing, ele era um pescador solitário que vivia no local, porém um dia empurraram o homem para as águas infestadas de piranhas e comeram sua mão esquerda e parte do seu rosto, apartir daquele momento seu corpo desapareceu, mas acreditam que até hoje ele é o guardião do lago e mata qualquer pessoa que entrar em seu domínio. O hotel ficava ao lado, muitas pessoas tinham curiosidade sobre a lenda, mas poucos se atreviam a enfrentá-la, foi o caso da família Smith. O verão começou, mas o Sr. Carlos queria descanso, então levou a esposa, os dois filhos e o genro para passar as férias na famosa lagoa, no Hotel, Mary a filha do casal, abre a janela e avista a água parada e escura, como se não houvesse nenhum peixe ali dentro e o assassino estivesse escondido, esperando a próxima vítima com seu enorme anzol implantado na mão esquerda, inesperadamente alguém a agarra por trás, ela grita de medo, mas era somente seu namorado Richard brincando.
- Você acredita nessa bobagem amor? - falou o rapaz
- Eu não sei, mas o mais sensato de nossa parte é deixar isso pra lá!
- Tá brincando, amanhã vou nadar ali e pescar o maior peixe da região.
Mais tarde, Sr. Carlos não consegue dormir e vai ao lago dar uma volta, a noite era tranquila, até avistar um homem sentado na beira das águas pescando, quando se aproximou do estranho ser, ele vira seu rosto desfigurado, com a pele comida pelos peixes, fazendo o empresário cair no lago de susto, mas não sabia nadar e pedia por socorro, mas sua última visão era ver Hell Fishing olhando para ele sem nenhuma reação, deixando a vítima morrer afogada. Seu corpo foi achado no dia seguinte, todo inchado e boiando nas margens da lagoa, sua família ficou em estado de choque, no entanto Mary tinha certeza que o culpado era o maldito pescador e estava disposta a ficar ali para vingar a morte do seu pai, sua mãe foi embora junto com o irmão mais novo, deixando a garota com o namorado no hotel, ele estava achando isso uma loucura, mas fingia entrar no seu jogo para passar mais tempo com ela sozinhos no quarto. Arrumaram varas de pesca e foram pescar no local, a madrugada era fria, e o rapaz só reclamava do tempo, dizendo que seria melhor se voltassem pro hotel e...
- Olha só, um peixe passou embaixo dos seus pés!
- Caracas, eu vou pegar esse cara agora!
A linha começou a puxar fortemente, então Richard puxou com toda a força e acabou tirando da água, uma cabeça de uma mulher, se tratava de sua sogra, a mãe de Mary, a menina se apavora com a cena, e chorando pega uma faca de cozinha e chama por Hell Fishing, o namorado só ficava á sua frente, tentando acalmá-la, que ia chamar a polícia, que essa lenda não existia...De repente, um arpão imenso de caçar baleias atravessa o tórax de Richard, que morre na hora, fazendo o sangue escorrer por todos os lados.
- Apareça seu covarde, você não é de nada, eu nao tenho medo de você...
Hell Fishing encrava o enorme anzol no seu ombro e a arrasta pela grama, formando um rastro de sofrimento, ela só gritava de dor, chegou na margem do lago, amarrou a menina num pedaço de madeira e a deixou lá, com as horas passando, as piranhas vieram esfomeadas por carne e a devoram viva, roendo até os seus ossos.
E eu por ser o irmão menor, acabei sobrevivendo da chacina, a polícia fechou o local, ninguém mais podia visitar a casa de Hell Fishing, afinal o que ele queria mesmo, era descansar em paz nas águas malditas....
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 22/02/2011
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2807944
Classificação de conteúdo: seguro