UM RETOQUE ANTES DA MORTE

She spends the whole day at the bus stop

Selling candies for a dime

Thousand times I looked at her

Now Malfunction gets my mind...

I can tell the way she looks at me

She doesn’t really care

Life has given her a hard time

So she doesn’t seem to have…

- E esse foi mais um sucesso, pra você ouvinte da Rádio Sunshine...agora são exatamente 13h...e essa tarde de 24 de julho de 1963, promete ferver. Os termômetros estão marcando 38° graus. Cuidado pra não derreter!

Mary Ann, desliga o rádio, estaciona seu Buick Azul, pega sua maleta de cosméticos e com um lindo e falso sorriso aperta a campainha de mais uma vítima, quero dizer cliente.

Ela era uma talentosa revendedora de cosméticos. Olhos negros penetrantes, cabelo louro ondulado até os ombros, rosto de anjo, e, que rosto! Traços perfeitos, com se fossem esculpidos; a pele era viçosa, iluminada, radiante; a maquiagem era impecável. Mary Ann costumava dizer a suas clientes que era uma consumidora fiél dos produtos que revendia.

Seria isso uma estratégia de marketing ou simplesmente a mais pura verdade?

- Boa tarde, querida! Tenho aqui uma maleta cheia de novidades, cosméticos maravilhosos que prometem revolucionar o universo feminino. Gostaria de entrar e fazer uma breve demonstração. Você não irá se arrepender, querida! Tenho absoluta certeza que irá tornar-se minha cliente, depois que eu lhe mostrar o que esses cremes são capazes de fazer. Sua pele ficará de um jeito que você nunca viu, posso lhe garantir, querida!

Mary Ann começa a demonstração...

- Bem! Vejamos!Primeiro passaremos esse gel de limpeza...depois essa máscara esfoliante...e sua pele ficará clean, querida!

Passados alguns minutos...

- Querida! Usaremos agora esse tônico facial e por último o mais esperado... o creme milagroso...rsrsrs...

- Um momento único, que merece ser eternizado...rsrsrs...a transformação de uma simples mulher em uma perfeita boneca...rsrsrs...

Realmente, Mary Ann nunca mente quando se trata dos cosméticos que revende, aquela pobre mulher parecia uma boneca...uma boneca de cera.

Mary Ann colocou éter no frasco que deveria conter tônico facial, em um gesto brusco deixou àquela mulher entorpecida, e, assim que ela desmaiou Mary Ann rapidamente abriu o pote contendo o suposto creme milagroso, que na verdade era cera quente, imortalizando para sempre o rosto daquela mulher.

- Adeus, querida! Oh! Por favor não precisa me agradecer...rsrsrs...posso ver em seu rosto o quanto você está feliz...rsrsrs...

Mary Ann deixa a casa da vítima, entra em seu carro e vai ao encontro de mais uma vítima, quero dizer cliente.

…Loly pop, lemon drops

Uh uh uh uh ah

Won’t you be my girl?…

…Loly pop, lemon drops

Uh uh uh uh ah

Won’t you be my girl?…