Vício

Vício

Ricardo, é um rapaz humilde, honesto, educado e etc... Um jovem de muitas qualidades o seu único defeito é ter um vício em games e softwares. O que o causa obcecado pelo que faz nem tem tempo para murelhes, diversão e tal.

Mas é claro ele as vezes saia com algumas garotas, mas, ele não sabia falar de outro assunto a não ser de games. Todas as moças o achavam bonito e tal, mas, não tinha conteúdo, era um pote sem geléia, não era muito interessante e assim ele passava despercebido pelas mulheres. Ele não se cansava, virava noites criando jogos, hackers, patchers e sistemas de computador. Para ele isso não tinha fim.

Ricardo já estava meio cansado de ficar á noite com softwares e jogos. Pensou no que seria bom à fazer, se o fizesse correto como sairia com as mulheres, se daria bem. Ele queria agora provar novos vícios, estava enjuado de perder seu sono com coisas virtuais, agora queria vícios reais:

- Tipo mulheres, uma boa pedida. Drogas! Não! Não quero morrer cedo.

Ricardo era impulsivo, era fácil de se enfurecer ou viciar pelo momento. Para Ricardo mulheres não lhe faltavam, para elas se faltava o interesse, assuntos à mais do que jogos, assuntos de relacionamento que fazem uma mulher se sentir bem. No entanto, ele estava difente, elas notaram que ele agora estava a se enteressar por outros assuntos. Pois ele estava saindo de casa, não passava mais o tempo todo em casa em seus computadores. Voltava se às aulas de faculdade.

Maria era linda, parecia que quando andava flutuava sobre o chão, linda deveras, magnífica, um anjo em plena tentação. Ela havia se enteressado por Ricardo, ele já tinha percebido por trocas de olhares, os dois pararam, conversaram, agora Ricardo parecia ter mudado seus assunto, agora era perfeito. Sabia conversar bem, sabia como agradar Maria, ingênua ela caia aos seus péz. Eles conbinaram de sair, iriam assistir um filme no cinema, o gênero nem se fala de terror. Escolhido por quem? É claro Maria ela amava esse gênero, Ricardo nem tanto, assistia às vezes. Conbinaram certamente, ele a foi buscar em sua casa, e de mãos dadas seguiram ao cinema que era próximo dali. Ele não tinha carro, pois ainda era de menor seu pai havia prometido-lhe um carro aos 18. Eles assistiram todo o filme a cada susto, Ricardo abraçava Maria, e eles se beijavam. Ao voltarem para casa Ricardo começou a bejá-la em meio a um caminho escuro, foram desviando de local, desaperceberam-se.

Ricardo à beijava, acariciava, domava a linda Maria que sedia a tudo que ele queria. Os dois começaram ali mesmo, o ato carnal. Sem preocupações, fazendo no meio do nada, Ricardo louco de desejo e impulsivo, começa a agarrar o pescoço de Maria, suas unhas eram grandes, pois seus jogos não o deixavam cortar, nela fora marcando cortes ao longo da jugular. Deferia marcas por todo o pescoço da moça, ele gritava de desejo e dor. Ele apertava cada vez mais, agora não sentia mais Maria corresponder ao seus atos, sentiu seu pescoço sem batimento, e continuou até finalizar seu trabalho. Agora estava ali Maria morta por suas mãos, ele nada de remorço, ficou tranquilo.

Estava ali seu novo vício!!

Fim!! *_*

Panic
Enviado por Panic em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3062926