O maníaco do martelo Parte VII

O MANÍACO DO MARTELO Parte VII

Na primeira manhã que sucedeu o acontecido no internato psiquiátrico, o delegado que acompanhava o caso de Mark acordou com o telefonema de um de seus agentes comunicando sobre o acontecido. Logo ele ordenou que uma equipe fizesse rondas pelas redondezas do internato. – O pequeno maníaco não pode estar muito longe! – Disse o delegado observando um mapa do local. Alguns minutos depois outra chamada no celular...

- Novidades sobre o garoto Wiliam?

- Positivo, precisamos de senhor aqui! - O delegado prontamente rabiscou num papel o endereço e embarcou na viatura que o aguardava.

Mark andarilhava pelas ruas a mando do diabo. O garoto estava cansado não dormia já há algumas noites. Não se alimentava bem há dias. Aquela voz despertou novamente, deu as ordens e Mark. O garoto desapareceu em meio às vielas que cortavam várias ruas. Um velhinho de seus sessenta e tantos anos vividos sabia que aquele garoto não era só mais uma criança inocente que gosta de brinquedos coloridos e passa o dia assistindo desenhos na tv. O velhinho avistou uma viatura alguns minutos depois e acenou. O cabo Luiz pisou fundo no acelerador e encostou o camburão junto à calçada, o velhinho paciente levantou-se da banqueta e foi até a porta da viatura.

- Bom dia senhores. - Disse com a voz trêmula e fraca. – Alguns minutos atrás um garoto passou por aqui e entrou naquela viela, estava com uma camisa branca banhada de sangue, os pés do guri também estava sujo de sangue. Mas ele não estava ferido. A... - O velhinho foi interrompido pelo chamado do COPOM: - Atenção todas as viaturas de área, o maníaco do martelo fugiu do internato psiquiátrico hoje pela manhã. – Prontamente o soldado Mike, foleou os boletins e encontro a foto do garoto. – É ele disse o velhinho desencostando-se da viatura que saiu a procurado garoto.

O delegado Marcos também ouviu pelo rádio o anúncio de que o maníaco estava novamente a solta. No local do crime ele confirmou o que sua equipe já esperava. Aquele homem era mais uma vítima do pequeno maníaco.

Marcos voltou a campo com sua equipe, um segundo perdido poderia culminar na morte de um inocente.

Ryan Honório
Enviado por Ryan Honório em 06/08/2011
Código do texto: T3143477
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.