VILA NEGRA #2

Atenção: Este texto é uma experiência

De como o leitor terá de que reagir sendo

O próprio [a] personagem à seguir no texto.

-Episódio I Intervalo 02

-2ª Guerra Mundial-1944-

-[Em algum momento da missão]-

Bryansky-Rússia {Quartel de Babenhausen}

[Bosque]

[Anoitecido]

Marcos e sua equipe,agora estão no Quartel [abandonado] sujo e tensa escuridão,até que ligam as lanternas de suas armas e vêem só

bagunça e destruição dentro do que restou da Base...

-Jack:E agora?

-Marcos:Collen,Jack vão pela direita. Eu e Pillar vamos por baixo a esquerda.

-Collen: Boa sorte Marcos.

-Marcos: Boa sorte,para todos.

Todos então vão em dupla,Collen & Jack,vão pela direita,os Túneis de ventilação enquanto Marcos & Pillar,vão para baixo esquerda...

Poucos metros depois abaixo,as lanternas começam a falhar novamente

e sons estranhos,ruídos das portas...

Pela ventilação,acima de Marcos e Pillar,avistam Jack e Collen passando e continuando na escuridão,com as lanternas dando paus em

alguns metros...

Do outro lado,acima,Collen e Jack caem numa sala e o susto da Pillar e

Marcos.

[Do outro lado/Acima]

[Sala/escritório]

-Jack: Isso é muito nojento cara.

Os dois logo se levantam do monte em meio sujarada e bagunça.

Enquanto isso,Marcos e Pillar. Andam no fundo disso...

Estranhos barulhos em volta,após passar pelas portas e janelas...

Algo passa atrás deles e viram-se...

Nada...

Simplesmente nada,mas algo a chamar atenção de Marcos..

-Marcos: Parece que alguém passou por nos agora.

-Pillar: É,e foi agora mesmo,veja isto,parece que caiu se arrastando...

Um friozinho de vento,entra por ali,um calafrios bem tenso...

Marcos e Pillar acharam estranho e foram para onde foi-se arrastado

o que passou por eles naquele momento...

Seus calafrios,ficam mais tempo e muito mais tenso e rápido,com uma gela na espinha,carregaram suas armas e seguiram o rastro estranho,

logo a uma sala...

-Enquanto isso..

[Do outro lado/Acima]

-Jack: Me dê cobertura.Vai...

E Collen da um passo pra fora da sala,mirando par quer lugar,fora da sala.

-Collen: Tudo limpo.Passa...

E Jack passou.

Mas Collen,chama-o de novo,quando olha para trás,Jack não está mais ali e Jack olha para atrás,e não vê mais Collen em sua frente e volta...

Mas o mesmo...

Não conseguem se vê agora no momento...

E começam a se ficar assustados e procurando um ao outro,mas nada...

Jack,na hora passar entra de volta e sente que alguém está no seu lado,quando vira,nada,só uma sala vazia...

Mas Collen,se afasta e sente que alguém passou por ele,olhando para sala [NADA].

Desesperado,seu coração dispara.

Enquanto isso

[Do outro,abaixo]

Marcos e Pillar,dão pequenos passos numa sala com nada,mirando e olhando com muita precisão em desespero se assustam com a Tv que logo se lega sozinha,mas sem canais, e uma musica do fundo...

Collen se assusta e Jack,o mesmo mas ainda não se vêem.

E no reflexo de um espelho quebrado,Pillar avista a pequena garota e ela recua pra trás.

Um susto grande da Pillar,Marcos,consegue acalma-la.

-Pillar: Eu vi ela.

-Marcos: Onde?

-Pillar: Parece que estava atrás da gente,eu a vi depois de olhar num espelho quebrado ao reflexo.

Assim,que chegam ao outro lado,quase a abrir a porta,levam um imenso susto e tenso,na hora disso,um alguém enorme,um dois metros e meio com uma cerra elétrica quase corta-os e os dois caem pra trás.

Em desespero,vendo aquela pessoa,com aquela cerra e aquela pano no rosto,só um buraco com olho aberto,muito aberto,sujo de sangue e tudo mais...

Pegam suas armas e frente a frente com a bizarra pessoa bem magra,com a cerra elétrica pra cima,dando risadas muito sinistras de doidão.

Continua...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 07/09/2011
Código do texto: T3206839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.