Dama de Copas: O começo

Me lembro muito bem de como foi aquela ultima noite em minha vida.

Estava com algumas amigas em uma party house, na casa de um conde muito importante, era a minha segunda temporada na sociedade londrina, meu pai o conde de Blackwatter, estava muito feliz naquela noite, um dos mais influentes condes havia pedido a minha mão em casamento, e tudo estava cendo acertado para o casamento ser realizado em apenas alguns meses. Eu também estava muito feliz, iria ser a nova condessa de Woodhouse, isso significava muito mais prestigio e privilegios em uma sociedade como aquela, o ano era 1850 e eu tinha 17 anos.

Lembro-me de ter saido do salão para tomar um ar já que estava muito abafado dentro da casa, e nesse instante vi um rapaz parecendo estar em apuros, pois estava debruçado sobre um dos bancos do jardim, me aproximei dele para ver se ele estava bem.

- Boa noite, Milordi!

- Boa noite, Milady!

- Milordi está bem?

- Nao muito, me parece que o vinho nao me fez muito bem.

- Gostaria que eu chamasse alguém para ajuda-lo?

- Não, nao é necessario, só preciso de alguns momentos para me recuperar.

- Bom, se Milordi me der licensa, vou voltar ao recinto então!

- Só um momento, Milady.

- Pois nao!

- Gostaria de saber seu nome.

- Sou Danielle Frost, filha do conde de Blackwatter e futura condessa de Woodhouse.

- Blackwatter e Woodhouse, entao era exatamente voce quem eu estava procurando.

Depois disso eu me lembro dele ter se levantado rapidamente e me atacado, algum tempo depois nos aposentos que eu estava instalada, com minha dama de companhia a velar por mim, com uma preocupação muito grande. Senti de forma muito intensa a alegria dela ao me ver acordando, mais quando ela chegou perto de mim para verificar como eu estava, senti também o aroma delicioso do seu sangue e como aquele aroma prometia aplacar um pouco a fome que eu sentia me vi atacando aquela que durante os ultimos dois anos tinha sido minha amiga e minha confidente. Me horrorizei ao ver o que eu havia sido capaz de fazer.

Quando ia gritar por ajuda, vi aquele mesmo rapaz da noite anterior sentado em minha janela e me aplaudindo com um enorme sorriso em seus labios, pensei novamente em gritar, mais como se adivinhasse os meus pensamentos ele se materializou na minha frente e tapou minha boca me impedindo de falar qualquer coisa, com raiva mordi a mão dele, e seu sangue invadiu a minha boca, escorrendo por minha garganta e pude sentir que ele nao iria me machucar.

Parei de me debater e me acalmei, deixando ele me conduzir de volta a minha cama.

- Por favor, me escute apenas alguns instantes e eu te explico tudo o que aconteceu a você.

- Tudo bem Milordi, lhe darei esse beneficio.

- Obrigado!

- Primeiramente, meu nome é James Airland. Nao sou nenhum lorde da sociedade londrina, mais sou conhecido como Lorde de Copas.

- Como assim, o senhor não é lorde, e como conseguiu adentrar nessa house party?

- Por favor deixe-me falar.

- Sim me desculpe.

- Continuando, eu sou um vampiro e agora você também partilha desse dom maravilhoso, pois agora você renasceu como uma vampira.

- Senhor, me desculpe mais acho que o senhor ainda esta sob os efeitos da bebida.

- Acredite Milady, nunca estive em melhores condiçoes do que nessa noite, pois essa noite minha vingança se completa.

- Senhor, nao estou entendendo nada do que o senhor está falando, por favor poderia esplicar-se melhor?

Então após respirar profundamente o lorde de copas me contou a sua historia, ele me contou que a alguns anos atrás ele tivera uma familia, eram ele, os pais e duas irmãs mais velhas que trabalhavam como governantas, em casas de familias importantes, a saber uma trabalhava na casa dos Blackwatter e outra trabalhava na casa dos Woodhouse. Mais elas foram desonradas e despedidas pelas familias quando ficou evidente que as duas estavam esperando um filho, e os responsaveis por isso haviam sido o meu pai e o pai do meu noivo. Mais a historia continuava, essas irmãs dele tiveram seus filhos, cada uma teve uma garotinha linda, e elas se mudaram da cidade e foram morar em uma casa bem afastada no campo. Uma noite após as irmãs dele terem se mudado para essa casa ele foi atacado e transformado por um vampiro muito antigo, que lhe deu esse presente e lhe falou que um dia ele iria conseguir recuperar em parte a honra de sua familia. Os anos se passaram e as duas garotas agoram eram duas belas jovens, mais um dia o meu noivo estava de passagem pelo povoado em que elas moravam e as convidou para um jantar, elas muito felizes pelo convite do cavalheiro, aceitaram e mais uma vez a historia se reptiu as duas jovens foram desonradas e depois disso meu noivo as abandonou e voltou a sua casa como se nao ouvesse nenhuma consequencia para os seus atos.

Fiquei paralizada ouvindo a historia do lorde de copas, mais estranhamente podia sentir que ele falava a verdade e confiei nele. Entao ele me falou tudo o que estava acontecendo comigo e que apartir daquele dia ele havia tido a sua vingança e que ele poderia ficar em paz sabendo que quem tanto havia tirado da familia dele também tnha perdido um pouco. Após a sua narrativa ele ma falou que se eu quisesse eu poderia acompanha-lo e ele me protegeria até que eu fosse forte o suficiente para me cuidar sozinha.

Aceitei a sua oferta, mais antes pedi para ele alguns instantes, me dirigi até os aposentos de meus pais e pedi para falar somente com meu pai, minha mãe nao vendo nenhuma objeção saiu do quarto e nos deixou a sós, contei a meu pai a historia que eu havia escutado, e ele desmentiu veementemente, mais pude sentir que ele estava mentindo, fiquei irada com isso e em um impulso me atirei na jugular dele e sorvi seu sangue quase todo, nao o deixei morrer, mais fraturei seus joelhos e sai rapidamente do quarto dele.

Me dirigi aos aposentos de meu noivo e lhe contei a mesma historia, ele rindo muito, falou que isso nunca teria acontecido e que eu deveria estar tendo alucinações por causa do trauma que eu havia sofrido, entao lhe infringi o mesmo castigo que havia infringido a meu pai. Voltei aos meus aposentos e escutava muito nitidamente tanto meu pai quanto meu noivo gritando de dor e também ouvia os empregados da casa correndo para socorre-los.

Falei para o lorde de copas que eu o acompanharia apartir daquele dia e que a sua vingança estava completa.

Sai da casa sem olhar pra tras, ainda escutando os gritos dos dois homens que eu havia amado.

Lorde de copas e eu ficamos por algum tempo em Londres aonde eu ouvi os rumores de que meu pai e meu antigo noivo haviam sofrido um acidente no campo e que nao se sabia o que poderia ter causado tamanha tragédia e ainda por cima meu pai ter tido a filha sequestrada por algum marginal.

Após sair de Londres nunca mais soube mais nada de ninguém da minha família, mais nao sentia falta deles, comecei a descobrir que era capaz de sentir as emoçoes das pessoas e também era capaz de influencia-las a fazer o que eu queria.

Fiquei muitos anos com lorde de copas, até que em uma noite ele foi morto por um renascido que estava sem um tutor, aquela foi uma perda terrivel para mim. Como lembrança de lorde de copas fiquei apenas com uma gargantilha que ele havia me presenteado bem no inicio dessa nova vida e com a casa aonde nós moramos durante algum tempo. E é nessa mesma casa em que eu resido ainda hoje, me mudo ocasionalmente para não levantar suspeitas, mas sempre volto para essa casa.

Passaram-se mais alguns anos e eu comecei a ouvir rumores sobre um novo renascido que estava causando varios problemas o seu nome Lorde Damien.

Continua...

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 09/10/2011
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T3265815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.