HARRY O PALHAÇO

-Mamãeeeee!!! Eu não quero aquele palhaço idiota na minha festa...não sou mais criança...irei fazer nove anos!!!

-Calma, Edward! Sou eu quem não quer aquele palhaço na festa. Achei-o muito extravagante; aquela roupa laranja repleta de guizos dourados, sem falar nos sapatos vermelhos, e aquela risadinha fina, coisa irritante. Não o quero pertubando meus convidados.

Por essa Harry não esperava. Jamais poderia imaginar que uma mãe arrogante pudesse atrapalhar seus planos.

Mas aquela cidade estava cheia de criancinhas com mães não tão espertas quanto aquela senhora que recusou seus serviços. Bastava procurar um pouco mais...e quem sabe insistir um pouco mais também.

E então Harry poderia mais uma vez saborear um farto banquete, não com docinhos mas sim com um suculento ensopado ou quem sabe um assado de criancinha...

O verdadeiro nome de Harry era Erick Baltimore, paciente em um manicômio de Massachusetts havia fugido fazia alguns anos.

Escondendo-se na figura de Harry O Palhaço conseguiu cometer inúmeros atos de canibalismo, em diversos estados americanos, sem nunca levantar nenhuma suspeita. Afinal quem iria desconfiar de um inocente palhaço???

Harry agia da seguinte forma, observava toda a casa e seus pontos de entrada e saída, tratava de descobrir onde ficava o quarto da criança, e então a noite quando todos estivessem dormindo Harry ou melhor Erick, pois seria impossível passar despercebido com aquela roupa de palhaço, atacaria novamente. Bastava um pano enxarcado em éter, uma lâmina bem afiada e finalmente escolher entre o coração, o fígado ou um dos rins, porque carregar a criança inteira não fazia parte de seus planos, pois após comer toda a carne como se livraria dos ossos??? Sendo assim contentava-se apenas em saborar um dos órgãos, sem deixar pistas. Toda essa cautela o mantinha acima de qualquer suspeita.

Mas nem tudo era tão fácil assim, a parte mais difícil era convencer as mães a contratá-lo, e em tempos de "vacas magras" Harry era obrigado a contentar-se com uma verde e fresca saladinha.