... O RETORNO DE BRUCE ...

Eles sempre voltam...

O sol se pondo e do outro lado, a lua cheia entrando em cena para comandar a noite. O vento do outono estava forte e as folhas amareladas se espalhavam pelo cinza da calçada.

Bruce estava faminto e precisava chegar logo ao seu destino.

Os passos firmes da bota preta, cabelos longos e negros ao vento seguiam rua a fora, adentrando a cidade junto à noite...

De novo ele estava ali diante da velha casa branca com a luz amarelada da sala acesa. O lugar onde morou, onde foi feliz ao lado de Holly e o lugar onde morreu para a vida e nasceu para a noite, para as trevas e para a morte.

Bruce fechou os punhos, mordeu os lábios e sentiu o gosto do sangue, o sangue de tantos mortos, de tantas vidas... Ele era um monstro agora, mas estava ali para se vingar, para trazer a morte àqueles que lhe tornaram um monstro.

Era lua cheia e ele voltou, eu sabia que ele voltaria porque todos os vampiros um dia voltam a sua origem, seja para acertar contas, seja para buscar um pouco do que eram antes da transformação.

E eu vou ficar aqui sentada só o observando, porque sei que será impossível demovê-lo desta ideia.

Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 27/10/2011
Reeditado em 05/06/2015
Código do texto: T3301865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.