Um dos filhos do Diabo

A internet é realmente uma fonte inesgotável de informação e leituras, umas boas outras ruins, pratico bastante leitura pela internet, e nestas leituras me deparei com o texto abaixo, por sinal muito perturbador no que comparo ser um dos filhos do diabo:

"ele injetou tinta azul em olhos de crianças, uniu as veias de gêmeos, deixou pessoas em tanques de água gelada para testar suas resistências, amputou membros de prisioneiros e coletou milhares de órgãos em seu laboratório."

"amputações diversas e outras cirurgias brutais e, pelo menos numa ocasião, uma tentativa de criar siameses artificialmente mediante a união de veias de irmãos gémeos (a operação foi um fracasso e o único resultado foi que as mãos dos pacientes se infectaram gravemente). "

"dissecou vivas algumas pessoas mestiças, submergindo depois os seus cadáveres numa tina com um líquido que consumia as carnes, deixando livres os ossos."

"realizava sessões de submersão em água gelada de prisioneiros fortes para observar as suas reacções ante a hipotermia."

" Em certo momento, um grupo de cerca de 90 ciganos foram privados de comida e água, sendo dada de beber somente água do mar... Eles ficaram tão desidratados que lambiam os pisos recém-lavados, numa tentativa de obter água potável."

As atrocidades acima são atribuidas ao Nazista Josef Mengele, os textos foram extraidos do Wikipédia.

***Não deixe de ler meu conto "O bebê sem boa"***