A VIDA MORTA DOS ALENS – TAKE 1

GRAVANDO...

-Oie...ighhh!!! Meu nome é Mary...Mary Alen...quero apresentar-lhes minha família, mas antes devo perguntar: - Vocês aceitam uma dose de martine??? Ighhh!!!

-Nós...os Alens...Marty, meu marido e Martina, minha filha – sabe o nome de minha filha é a junção de Marty e martines, afinal naquela noite era apenas eu, Marty e várias doses de martines, ighhh...noite louca aquela – mas onde eu estava mesmo...lembrei...como eu estava dizendo, nós os Alens moramos nesse pequeno e confortável trailer como vocês podem ver. Hã!!!Não dá pra ver direito??? Entendo perfeitamente...afinal é um trailer. Sabe e um trailer...é um trailer...ou seja um lugar minúsculo...acho que tem muita gente aqui!!! Que tal irmos lá pra fora??? Bem melhor aqui fora!!! Não acham??? Como eu estava dizendo moramos na zona sul da cidade, no Inferno, até que não é tão ruim assim com exceção do cheiro de enxofre e dos capetinhas correndo por aí; pra lá fica a zona norte, o Paraíso, é lá que moram as boas almas, o que não é o nosso caso, ighh...não que eu seja uma pessoa ruim...ighhh...não é isso...pelo menos não merecia ser enterrada com esse vestido horrível...detesto azul piscina...fica horrível com os meus cabelos ruivos...as cores ficam gritando entre si...e com esse buraco de bala na minha cabeça...tudo fica ainda pior...ighhh...o martine está acabando...vou preparar outra dose...enquanto isso, por que vocês não conversam com o Marty...ele está vindo ali...

-Visitas?Eu sou o Marty...por favor não se assustem com a corda em volta do meu pescoço...carrego ela desde o dia em que resolvi me enforcar...hei...olha quem está vindo ali...é a Martina...diga oi querida...

-Oi querida!!!

-Por favor...não reparem...adolescentes são assim mesmo...e Martina sempre teve problemas, desde que nasceu –ela já nasceu morta – foi a vários psicólogos...estava melhorando até começar a namorar aquele problemático do Steve...sabe o garoto foi emparedado vivo pelos pais,que já não o agüentavam mais...é realmente uma alma atormentada...

CORTA!!!

Continua...