O começo das forças

 

No ano de 3000 A.C Num período de constantes guerras entres os

Spirits criaturas demoníacas que assolavam a terra,

um monge reuniu os cinco poderes da Terra em cinco fortes

armaduras, tais armaduras escolheriam seus possuidores por meio

de caráter, valor e dedicação para proteger a Terra contra os poderes da trevas.

  As armaduras foram constituídas dos elementos da Terra; 

Fogo, Água, Rocha, Vento e Luz, as cinco formavam um incrível poder para defender a Terra de seus opressores.

 O monge distribuiu as armaduras pelos cantos da Terra afim que as armaduras escolhessem os guerreiros e que lutassem para defender a raça humana contra as criaturas das trevas.
No Ano de 2995 A.C os escolhidos pelas armaduras lutaram contra o exércitos das trevas para defender a Arca divina que tinha grande poder, algo muito cobiçado por Jonni General das forças das trevas, que desejava possuir o poder para dominar o mundo e escravizar a raça humana para sempre. Os Guerreiros da Terra travaram uma longa batalha contra Jonni para impedi-lo de possuir o poder da arca. 

Os Guerreiros da Terra derrotaram Jonni e seus exércitos, os Guerreiros

abriram um portal com a ajuda do monge e mandaram de volta para o inferno Jonni, trazendo novamente a paz na Terra.

 Com o fim dos conflitos as armaduras se recolheram e se ocultaram nos cantos da Terra para que os jovens não usassem os poderes para fins próprios. Com o portal fechado Jonni aumentou sua ira contra os habitantes da Terra desejando a todo instante vingança.



Próximo capítulo 

O retorno das forças das Trevas  

v1.1

 
DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 15/02/2012
Reeditado em 16/10/2017
Código do texto: T3500354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.