Capítulo 2

 

O retorno das forças das trevas

 

No ano de 2995 A.C Uma feiticeira chamada de Eveline, descobriu os esconderijos das armaduras e realizou um feitiço para ocultar as armaduras dificultando os guerreiros de encontrá-las, vendo a demora
o monge percebeu algo errado e utilizou o poder da Arca divina e voltou no tempo novamente no ano de 3000 A.C e redistribui as armaduras sem o conhecimento de Eveline. A feiticeira não entendia o motivos dos guerreiros terem descoberto as armaduras pois ela tinha ocultado todas as armaduras, vendo isso ela se disfarçou entre os civis por vários anos procurando uma maneira de libertar seu mestre, e confusa pelo fato das armaduras terem sidos descobertas.
Procurando feitiços por vários anos, Eveline descobriu em um de seus livros proibidos um ritual de imortalidade, para poder viver e tentar libertar Jonni, com isso ela viveu em diversas gerações.
No ano de 1995 D.C um famoso arqueólogo Sr. Martin encontrou restos da famosa guerra mitológica citando-as em um de seus livros que o fechamento do portal teria sido pela força da Arca Divina, Eveline lendo esses fatos deu iniciou a busca pela Arca percorreu dias e noites até que em um museu no Egito ela encontrou, mas o monge já estava lá, os dois discutiram e brigaram, mas o monge estava fraco pois era um monge novo sem muitas experiências contra uma feiticeira em magias. Eveline derrotando o monge abriu a Arca e com grandes poderes abriu o portal libertando novamente o exercito das trevas, as armaduras sentindo o perigo escolheram cinco novos guerreiros dando o inicio a uma nova guerra.


Próximo capítulo

Os jovens guerreiros




v1.1

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 15/02/2012
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T3500447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.