Capítulo 4
 
Silvio e o poder do fogo
 
No dia 18 de setembro de 1996 D.C Silvio caminhava em direção ao seu colégio que ficava poucas quadras de sua casa, neste trajeto que costumava fazer em poucos minutos Silvio neste dia estava confuso pensando no poder que tinha encontrado. No caminho encontrou sua amiga Geysa que por sinal gostava muito de Silvio. Tudo parecia estar normalmente bem até que surgiu um cão bravo com os olhos vermelhos rugindo para os dois, Silvio notou que não era um cão normal, pois tinha um cheiro muito forte de enxofre, Geysa assustada começou a chorar e gritar de medo, o animal se aproximou lentamente e de repente o transformador do poste de luz estourou, Silvio e Geysa aproveitaram a distração e saíram correndo para o portão do colégio. 
Já na escola, Silvio e seus amigos jogavam bola, era sem dúvidas um dia normal, céu azul, tudo como costumava a ser, a professora gritando, alunos conversando, até que outro estrondo foi ouvido, Silvio logo pensou no cão quando ouviu. O colégio estava completamente sem eletricidadee  uma densa nuvem preta rapidamente escureceu aquele dia lindo e uma chuva estranha começou a cair e outro estrondo e um tremor foi sentido, Silvio correu para a quadra do colégio e ficou surpreso ao ver o cão devorando o professor de educação física, nessa hora apareceu um Spirit que cruzou o portal para destruir os humanos. 
O soldado das trevas começou a rir e disse para Silvio:
- Hahaha Isso é só começo do que vamos fazer com os humanos. Come ele cachorrinho do papai! Come esse humano enquanto desse moleque eu cuido.
Silvio não acreditava direito no que estava vendo, o soldado começou a atacá-lo, Silvio se esquivava dos seus ataques, o soldado espertamente agarrou uma aluna e a fez de refém.
  Nos corredores do colégio Bruni e Caio se encarregavam de mais cães das trevas, enquanto Rafael e Vitor procuravam um meio de estabelecer a eletricidade no colégio.
O Soldado cortou o pescoço da aluna na frente de Silvio mostrando toda sua crueldade, foi vendo esse feito que Silvio colocou sua armadura.
O Soldado não acreditou no que viu, era um Guerreiro Elementar com o poder do fogo, Silvio Jurou matar o soldado pelo o que ele tinha feito com a pobre aluna inocente, e o atacou com toda sua força, destruindo parte da quadra, os estudantes correram para o pátio interno enquanto o soldado queimava até desaparecer diante da fúria de Silvio.
 
 
Próximo capítulo
 
O medo de Rafael

v1.1
DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 15/02/2012
Reeditado em 15/07/2020
Código do texto: T3500798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.