Depois de uma hora do grande tremor que afetou o colégio,
Bruni estava no refeitório com namorada e com sua irmã, Bruni decidiu então sair para se encontrar com Rafael pois no refeitório não tinha disjuntores, temendo o perigo ele pediu para que as duas ficassem no refeitório.Bruni decidiu ir na biblioteca para ver se havia sobreviventes e se achava Rafael pelo caminho, entrando no corredor de acesso a biblioteca, Bruni escutou passos, depois ele então notou uma estranha coisa no fundo da sala de vídeos, seguiu com cautela para ver de perto o que realmente era, chegando perto Bruni encontrou um corpo no chão ele estranhou porque o corpo já estava em decomposição, vendo isso retornou para o refeitório para avisar sobre o que tinha visto, chegando no refeitório aflito disse para as pessoas ali que tinha encontrado um corpo e que já estava em decomposição há dias. Bruni perguntou onde estavam sua namorada e sua irmã e a cozinheira falou que um homem de capa pediu uma informação e elas foram com ele até a cobertura do colégio, Bruni saiu em disparada até a cobertura, quando ele chegou viu um homem com uma capa preta jogando as duas na caixa d'água e fazendo uma espécie de reza, Bruni gritou alto para o homem parar de fazer aquilo, o misterioso ser mandou Bruni calar a boca, pois estava atrapalhando o ritual. Bruni então invocou sua armadura da água, mas lembrou-se que ele não poderia usá-la ali no local, porque poderia destruir a cobertura deixando as pessoas em mais apuros, Bruni então retirou sua armadura e escolheu lutar desarmado contra o inimigo.
O homem vendo que Bruni estava com medo de usar  armadura decidiu partir pra cima dele, os dois saíram no braço e no vai e vem da luta os dois caíram da cobertura, Caio vendo a situação aproveitou e salvou a irmã e namorada de Bruni. Bruni sofreu alguns ferimentos na da queda da cobertura, o homem da capa se levantou sem nenhum arranhão, Bruni vendo que ele estava longe das pessoas invocou sua armadura novamente e usou o poder da água no homem de capa, gastando suas últimas forças. Bruni reparou que o homem da capa não tinha sofrido nenhum dano e estava rindo dele, Bruni sem forças desmaiou. 
O homem aproximou-se de Bruni e quando foi pega-lo, Vitor já apareceu desferindo seu o golpe da sua armadura de luz que arremessou o homem dentro do parquinho do colégio, Vitor correu para ajudar Bruni quando foi golpeado nas costas pelo homem de capa, Vitor não acreditava que o homem tinha ficado de pé, pois seu golpe tinha sido certeiro. O homem então começou a soltar uma fumaça negra ficando com um aspecto mais monstruoso do que já era e partiu pra cima de Vitor com toda sua força, Caio que estava perto ouviu a luta e foi ajudar Vitor, Caio viu que o homem possuía uma enorme força maligna. O homem então ficou nervoso e desferiu um golpe feito um lençol de fumaça que atingiu os três Jovens guerreiros que caíram sem reação.
Silvio apareceu e disse para o homem da capa:
 
-Coisa feia! Nem me chama pra festinha! Não pode isso, não pode!

Silvio tinha reparado nos movimentos do inimigo, e sem exitar começou a espanca-lo sem dó e novamente com seu poder do fogo Silvio atingiu o homem em cheio, o homem de capa não acreditou que tinha sofrido tamanho dano, Bruni , Caio e Vitor se levantaram e usaram seus golpes e derrotaram o misterioso homem de capa preta que na verdade era mais um soldado Spirit, em seguida chegou Rafael com alguns alunos que estavam perdidos pelo colégio e novamente se questionavam o motivo desses acontecimentos estarem acaontecendo no colégio.
 
Próximo capítulo
 
A aparição de Jonni; O General das trevas


V.1.1
DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 15/02/2012
Reeditado em 03/06/2016
Código do texto: T3501169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.